Notícias

Documentário “Lexa: Mostra Esse Poder” no Globoplay, ganha nova data de estreia

20.05.2021 | Por: Redação

Agora vai! A série documental sobre a trajetória de Lexa no GloboPlay, acaba de ganhar nova data de lançamento. A novidade chega na plataforma no próximo dia 01 de Julho e também estará disponível no Multishow no fim do mês de outubro. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

Intitulado de “Lexa: Mostra Esse Poder”, o Globoplay já havia anunciado que Lexa ganharia uma série documental sobre sua trajetória, mas com lançamento previsto para o dia 24 de junho. Por questões internas, a data foi alterada para o dia 01 de julho. 

No Instagram, Lexa adiantou sobre algumas novidades que estão chegando, inclusive o documentário no Globoplay. Se liga só: 

O documentário irá mostrar desde o passado humilde da cantora até o estrelato, lembrando do início quando a artista trabalhava em uma padaria e sonhava em cantar. A produção terá seis episódios, e ainda contará com a participação de anônimos e famosos que participaram da trajetória da artista.

A série é uma parceria com o Multishow e as produtoras KondZilla e Ferrattry Produções, da mãe da artista, Darlin Ferrattry. Além disso, terá direção de Tico Fernandes, que costuma fazer clipes do KondZilla.

“Como é a Lexa, é uma série super divertida, a série da sapequinha, não tem como não ser. A Lexa é uma pessoa super animada, uma das mulheres mais talentosas que eu tive a oportunidade de trabalhar. Então pode esperar muita música, muita dança, tem de tudo, fico muito feliz com esse trabalho”, mandou o Papo o diretor Tico Fernandes. 

Estão entre os nomes Xuxa, Tati Quebra Barraco, Cacau, a primeira mulher que se tornou MC, além de Anitta, Gloria Groove, Preta Gil, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e o Konrad Dantas, criador da KondZilla. 

Falta muito para a estreia? Ansiedade que fala né? O que nos resta é esperar! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.   

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers