Notícias

Documentário “Chorão: Marginal Alado” estreia nesta quinta-feira (8); saiba onde assistir

08.04.2021 | Por: Gabriela Ferreira

A frente do Charlie Brown Jr e responsável por hits como “Céu Azul”, “Só os Loucos Sabem” e tantos outros que estão marcados no coração dos brasileiros, Chorão teve sua história contada no documentário “Chorão: Marginal Alado”, que está disponível a partir de hoje nas plataformas YouTube Filmes, Google Play, Vivo Play, Looke, Apple TV e Now. 

Com direção de Felipe Novaes, o filme retrata a vida pessoal e profissional de Chorão, com diversas imagens de backstage e jamais vistas antes que foram cedidas pela família do cantor. O documentário também conta com entrevistas com parentes e amigos, que ajudam a contar a história do último grande herói do rock brasileiro, desde o começo da banda até o 2013, quando o cantor partiu. Nele, é possível saber mais sobre como era o artista, seu lado sensível, o lado bruto e o vício em droga, que é um assunto abordado pela família. 

Em 2019, “Chorão: Marginal Alado” venceu como melhor documentário na categoria voto popular na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Assista o trailer:

O documentário retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr. Além de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional e imagens de arquivo, o filme acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil. Chorão viveu duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheios de momentos polêmicos, até sua morte prematura, por overdose de drogas, em 2013.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA