Notícias

Do futebol para a música: Junto com MC Hariel, Ronaldinho Gaúcho lança hit

10.05.2021 | Por: Wenderson França

Sendo uma das milhares vítimas da Covid-19 no mundo, infelizmente Dona Miguelina, mãe do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, faleceu em 20 de fevereiro em decorrência da doença. Três meses depois, dona Miguelina foi homenageada no single “Eterna” pelo jogador que assina como R10, em parceria com os funkeiros MC Hariel e Lele JP e o trapper Massaru. Quer saber mais sobre esse lançamento? Cola com o Portal KondZilla

Lançada estrategicamente na semana do dia das mães, comemorado em 9 de maio, a música faz parte do projeto de Ronaldinho Gaúcho “Tropa do Bruxo” e foi composta pelos artistas: MC Hariel, MC Lele JP e Massaru. Com produção musical de Sam Jhn, a música se trata de um trap funk, exalta dona Miguelina na letra pelos feitos em vida e por ter dado a luz para um dos maiores craques do futebol brasileiro em toda a história.

Com diversas fotos representando momentos especiais entre família, velas, cenas em preto e branco, presença de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, o videoclipe de “Eterna” remete a um altar  em homenagem a dona Miguelina. realmente marcante,  transparecido feito com muito carinho, não à toa o trabalho está em alta nos vídeos mais assistidos do Youtube desde seu lançamento em 7 de maio.

Mano R10 deixou saudades! Gostou da homenagem feita pelo craque Ronaldinho Gaúcho para sua eterna mãe, dona Miguelina? Então, confira agora mesmo o videoclipe no canal do Youtube “Tropa do Bruxo“. É válido ressaltar que o projeto musical desenvolvido pelo jogador está nas ruas há algum tempo e já reuniu outros nomes como: Djonga, Sidoka, Recayd, Kant e Krawk.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA