Notícias

Djonga reaparece nas redes sociais e anuncia álbum “NU”

10.03.2021 | Por: Rayane Moura

O homem está de volta! Após ficar quase três meses sem dar as caras nas redes sociais, Djonga reapareceu com tudo. O rapper publicou um vídeo pesado no Instagram, anunciando o próximo lançamento, intitulado de “Nu”. 

O vídeo mostra Djonga em uma espécie de julgamento popular, onde o rapper é julgado e degolado como nos tempos antigos. “Ordem, ordem! Réu 0013, Gustavo Pereira, conhecido vulgarmente como Djonga. Crime: pensar demais, ou de menos, a ponto de se contradizer diversas vezes nos últimos anos”, diz a juíza em um trecho do teaser. Pega a visão: 

O vídeo faz referência às críticas que o rapper recebeu por realizar um show lotado, no início de dezembro, durante a pandemia no Rio de Janeiro. O disco intitulado de “Nu” chega dia 13 de março, mantendo a sua tradição de sempre soltar projetos nessa data. 

Desde 2017 Djonga costuma lançar os seus trabalhos sempre em 13 de março. Os quatro discos anteriores que são “Heresia”, “O Menino que Queria ser Deus”, “Ladrão” e “Histórias da Minha Área”, foram divulgados nesta data.

Atualmente Djonga é sem dúvidas um dos maiores artistas da cena do rap. No ano passado, o cantor foi o primeiro brasileiro indicado ao prêmio BET Hip Hop Awards, realizado nos Estados Unidos.

Djonga não deu mais detalhes do lançamento. Ansiedade que fala né? O que nos resta mesmo é esperar! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA