Música

DJ Loirin e MC Brankim se unem em estúdio para gravação de som que fala sobre os dois lados da moeda

01.09.2021 | Por: Redação

Foi aqui que pediram um funk consciente dos brabos? Se prepara que tem um saindo do forno! MC Brankim colou em estúdio para gravação de som brabo junto com o DJ Loirin. A música chega falando sobre os dois lados da moeda. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Na tarde desta terça-feira (31), MC Brankim colou nos estúdios da KondZilla Filme para gravação de um consciente que vem com produção do mais brabo: DJ Loirin. A canção chega falando das duas versões, os dois lados da moeda, a história de quem sofre e de quem cometeu aquele ato, no caso de crimes, bem a história da periferia. 

“A música é referente falando mais os dois lados da moeda, tipo como é a vida dentro da periferia, o porquê deles fazer aquilo e quem sofre com aquilo, a perda disso. Mó fita, ele fala na música da mãe que sofre quando alguém morre”, explica Loirin em um Papo com o portal KondZilla. 

O nome da canção, assim como a data de lançamento, ainda segue em segredo e não foi divulgada. O que podemos adiantar é que com esses dois, com certeza vem mais uma pedrada!  

E essa não a única! Lorin não brinca em serviço e recentemente ​​se reuniu com os MCs Jeh da 6, Willian, Vitor e Rayanzin para o “Set Revelações”. Os artistas gravaram o videoclipe da faixa mês passado e o lançamento vai ser no dia 9 de setembro. 

Além dessas, no final de julho DJ Loirin juntou-se com MC Vinny e MC Digo STC e soltou ”Golpe Fatal” e claro, que esse trio não decepciona fio! Confere aí enquanto o som com o MC Brankim não chega: 

O que será que está chegando? Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA