Notícias

DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra a ex-esposa, Pamella Holanda

14.07.2021 | Por: Redação

URGENTE! DJ Ivis é preso em Fortaleza por agredir a ex-mulher, Pamela Hollanda. Segundo o governador do Ceará, Camilo Santana, a prisão preventiva foi decretada pelo secretário de segurança do estado. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

No último domingo (11) DJ Ivis, sucesso “Esquema Preferido” e “Volta Bebê, Volta Neném”, foi denunciado de agressão pela esposa, Pamella de Holanda. A ex-esposa do cantor divulgou vídeos em que o artista aparece chutando e a socando. 

Após a denúncia, DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14). A prisão preventiva havia sido pedida nesta terça (13) pela Polícia Civil e concedida nesta tarde pela Justiça. O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio do Twitter.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.

O cantor foi levado para delegacia de Eusébio, a mesma que compareceu na sexta-feira (9/7), e aguarda transferência. O delegado que investiga o caso, Tarso Facó, informou que Pamela fará um novo exame em 30 dias.

Como denunciar

O Ligue 180 é um serviço para o enfrentamento à violência contra a mulher. Além de receber denúncias de violações contra as mulheres, a central encaminha o conteúdo dos relatos aos órgãos competentes e monitora o andamento dos processos. No número, você também pode receber orientações sobre o assunto, saber mais sobre os direitos da mulher e receber informações sobre acolhimento. 

Você também pode denunciar no número 100, o canal dos direitos humanos. Também existe o atendimento via Telegram, basta digitar “DireitosHumanosBrasil” na busca do aplicativo e mandar uma mensagem pra equipe da Central de Atendimento à mulher.

Além dos atendimentos onlines, as vítimas podem procurar as seguintes instituições: Delegacias especializadas ao atendimento à mulher, delegacias de defesa da mulher, promotorias especializadas em gênero do Ministério Público, promotorias especializadas, centros de referência de atendimento à mulher, patrulhas e rondas Maria da Penha, e casas-abrigos.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA