Dicas de sites pra te ajudar nessa Black Friday

Autor:

| 23/11/2018 18:01:35

Anexo faltante

Se você é daqueles que não perde uma promoção ou pechincha, o Black Friday e sua data preferida. Nesse dia, as lojas oferecem descontos de até 90% nos mais diversos produtos. No entanto, nem tudo e perfeito e tem aqueles casos onde tudo e vendido pela metade do dobro. Para evitar frustrações, o Portal KondZilla te ajuda te dando cinco dicas de sites para acompanhar preços. Se liga!

#Zoom
Um dos sites mais tradicionais quando o assunto é comparar preços, o Zoom oferece a oportunidade de comparar preços em diversos sites e lojas eletrônicas e ver a variação de valores conformes os dias. Um dos grandes destaques do site é oferecer listas e análises de diversos produtos. Então, se você tá na dúvida de qual produto comprar e qual o lugar mais barato, o Zoom é uma ótima opção.

#Buscapé
Outra opção já conhecida e tradicional para busca de preços é o site Buscapé. Para o Black Friday, inclusive, a ferramenta oferece opções especiais, já deixando claro logo na homepage as melhores opções e mais baratas. Um dos destaques do site é a opção de promoções temporárias, com produtos ganhando descontos diferentes a cada hora.

#Cupom Nation
Para atrair clientes, muitas lojas on-line oferecem diversos cupons de descontos. Para te ajudar nisso, o site Cupom Nation reúne os melhores cupons para você pagar ainda menos nesse Black Friday. No entanto, antes de sair pegando tudo quanto é cupom por aí, é sempre bom ficar atento nas condições de cada oferta, viu?!

#Baixou
Se você é daqueles que não tem tempo para quase nada, principalmente ficar monitorando promoção pela internet, o site Baixou pode ser uma solução. Ele oferece a opção de enviar notificação sobre queda de preços ou você também pode selecionar para ser informado quando aquele TV ou celular que você tanto deseja chegar ao preço que você sonha.

#Reclame Aqui
Essa última opção não tem tanto a ver com descontos, mas sim com evitar ciladas. O Reclame Aqui é o principal site para reclamação on-line. Nele, você pode ter uma noção dos lugares que receberem as melhores avaliações, onde a galera comprou e quer voltar e também quais os lugares mais odiados na hora de adquirir um produto. Por isso, antes de concluir sua compra on-line, dá uma passada no Reclame Aqui pra não ter dor de cabeça.

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?