Comportamento

Dia dos Pais: conheça os MC’s que já têm filhos

14.08.2022 | Por: Karine Ferreira

Para celebrar o Dia dos Pais deste ano, não poderíamos deixar de citar os novos papais da cena do funk e os que já estão há alguns anos na estrada da paternidade desempenhando um ótimo papel e entregando muito amor e cuidado para os pequenos.

Pensando nisso, o Portal KondZilla separou o nome de cinco MC’s que já são pais e estão na cena fazendo história com o funk e conquistando todo mundo com sua arte.

MC Paiva ZS

Dia dos Pais: conheça os MC's que já têm filhos
Instagram: @mcdavipaiva

O cantor que tem apenas 20 anos de idade, conquistou a comunidade funkeira com sua voz e segue batendo metas com sua música, o artista que já possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, segue construindo seu legado e já é papai do pequeno Lucas.

MC Hariel

Dia dos Pais: conheça os MC's que já têm filhos
Instagram: @mchariel

Papai de primeira viagem, o MC que é referência no funk consciente, também já é referência em casa. Hariel é pai desde abril deste ano do famoso Jorge e contou em uma campanha de Dia dos Pais realizada pela Lacoste, que a primeira vez que olhou para seu filho, foi o momento que mais aprendeu na vida.

MC Kekel

Dia dos Pais: conheça os MC's que já têm filhos
Instagram: @mckekel

O dono dos maiores hits românticos do funk, é pai de duas meninas e faz questão de ser tudo para elas. Kekel é pai de Heloísa e de Helena e conta que o nascimento de suas filhas faz parecer que tudo tem sentido na vida, além de contar que o nascimento delas já é o maior presente da vida dele.

MC Don Juan

Instagram: @mcdonjuan

O MC que é o cantor mais escutado no Brasil na plataforma do Spotify, transborda amor quando se trata da sua pequena filha, a Mariah. A neném de apenas dois meses já é a maior preciosidade de Don Juan, e ele deixa claro contando que a filha vive em seus pensamentos o dia inteiro, mesmo quando ele está longe realizando shows.

MC Leozinho ZS

Instagram: @mcleozinhozs

O MC que acumula hits como ‘Coração Gelado’, ‘Jacaré no Peito’ e mais de um milhão de ouvintes mensais na plataforma do Spotify, também é pai de uma menina e faz questão de ser referência em casa, o artista já contou que deixou de cantar funk proibidão e passou para o consciente por conta de sua filha.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA