Notícias

Deolane Bezerra diz que não vai cobrar dinheiro emprestado a MC Kevin e família

18.10.2021 | Por: Redação

Em entrevista a Leo Dias, Dra. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, diz que perdoou o empréstimo que fez ao MC Kevin e à mãe dele, Valquíria Nascimento. Deolane e MC Kevin começaram a namorar em 2020 e chegaram a noivar pouco antes da morte do MC, em maio deste ano. Se liga no Portal KondZilla:

O namoro de MC Kevin com Deolane foi bem intenso e chamou a atenção de muita gente na internet. Após a morte do funkeiro, em maio deste ano, as polêmicas continuaram. Muitas fofocas apareceram, principalmente em relação à dinheiro, suposições de que Deolane era interesseira, treta entre a família do artista e a advogada, e por aí vai. Em conversa com o jornalista Leo Dias, a doutora explicou que havia emprestado dinheiro à família do MC. 

A advogada disse que perdoou para poder seguir em frente após a morte do ex-noivo, e que as brigas que aconteceram depois do acontecido estavam fazendo mal a ela. “Eu e a dona Val nos perdoamos, conversamos, tinha um valor que era pendente, mas eu perdoei, esqueci isso. Liguei para a dona Val e falei: “Dona Val, esquece esse valor, siga em paz que eu vou seguir daqui, torço pela senhora e vida que segue”, disse.

Conversa com Deus com Deolane

Além de falar sobre a dívida, Deolane Bezerra ainda contou que recebeu um recado de Deus enquanto tomava banho: “Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele”. A advogada contou que após o recado, deixou de questionar as escolhas de Deus. 

A entrevista completa da doutora com Leo Dias vai ao ar na próxima semana, no canal do jornal Metrópoles, no YouTube.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA