Notícias

Dançarina, Mirela Janis se lança como cantora com o single “Tremidinha”

26.04.2021 | Por: Gabriela Ferreira

Quem é cremosinho, já tá ligado na novidade, mas quem ainda não é, se liga: A dançarina Mirela Janis acaba de se lançar como cantora! A artista soltou o videoclipe de “Tremidinha”, sua primeira música, esses dias, e esse é só o começo dessa nova fase! Nós do Portal KondZilla trocamos uma ideia com a Mirela pra entender mais sobre esse novo momento. Chega Mais!

Aos 23 anos, Mirela Janis é dançarina, influenciadora digital e ex-participante do reality show “De Férias Com o Ex”. Mirela participou da primeira edição “Celebs”, do programa da MTV, em 2019. Foi no reality que ela ganhou o apelido de “cremosinha”, que também virou o apelido dos fãs da artista. 

Além da participação no reality, Mirela é dançarina e sempre posta coreografias nas redes sociais, que sempre batem milhões de visualizações. Essa paixão pelos passinhos vem de muito cedo, como relembra a artista. “Meu amor pela música e pela dança vem desde muito nova. Meu pai sempre ouviu muita coisa, e meus pais perceberam que eu gostava muito de dançar quando tocava música em casa, então aos seis anos eles me colocaram na aula de dança do ventre”. 

Apesar de estar envolvida com esse mundo há muito tempo, só agora Mirela se lançou como cantora. No último dia 22, a artista soltou seu primeiro single, “Tremidinha”, um brega-funk bem dançante. “Sempre dancei, mas nunca cantei além do chuveiro. Cresci vendo videoclipes e me imaginando cantando e dançando, mas nunca tive essa oportunidade, sabe? Me interessei mais por essa área depois que comecei a crescer mais no Instagram. Eu postava vídeos dançando música das outras pessoas e bombava. Na hora de montar as coreografias, eu ouvia as batidas e já imaginava como seria o beat se eu lançasse um som, como seria a coreografia. Já era apaixonada por essa parte musical, mas não me entregava”, relata ela sobre a decisão de investir como cantora.

Para o single, Mirela fez uma audição com diversos compositores, e se apaixonou à primeira vista por “Tremidinha”. “Quando escutei a música, me encantei e na hora já imaginei os passos e como ficaria com a minha voz. Fiz vários ajustes para ela ficar bem dançante, e quando coloquei a voz, percebi ainda mais o quanto eu tinha amado ‘Tremidinha’ e como o videoclipe ia sair lindo, como saiu”, comenta ela. 

“Tremidinha” é só o começo dessa nova fase de Mirela, que promete muitos hits e muita coreografia. “Espero que meus fãs se identifiquem com minhas músicas, que eu conquiste um novo público, que as pessoas se divirtam e dancem. Vou me sentir muito realizada se tudo isso acontecer!”, finaliza Mirela.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA