Funk

Dança dos famosos teve ritmo de funk, e as artistas entregam tudo

09.05.2022 | Por: Wendell Filho

Neste domingo o Domingão foi bem animado com a dança dos famosos.

O ritmo da semana foi o Funk, com muita música boa e coreografias incríveis.

Neste final de semana o Dança dos Famosos estava por conta das meninas; Jojo Todynho, Jéssica Ellen, Zezé Polessa, Gkay e Vitória Strada dançaram no ritmo funk.

O júri técnico, formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e José Carlos Arandiba e o artístico, formado por Angélica e Dona Déia Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, tiveram a difícil missão de mandar mais duas competidoras para a repescagem.

Dessa vez, a etapa do ‘Dança dos Famosos’ foi classificatória. As três duplas com o maior somatório de notas passaram para a próxima fase, enquanto as restantes seguiram para a repescagem.

Vitória Strada e Wagner Santos, Jéssica Ellen e Marcus Lobo e Jojo Todynho e Rolon Ho se garantiram na competição.

Já Gkay e Rodrigo Thomaz, Zezé Polessa e Hugo Frade e Ana Furtado e Leandro Azevedo participarão da repescagem.

A noite teve bastante entretenimento e diversão com o ritmo, com hits como, “Vermelho”, “Não sou obrigada”, “No chão Novinha” e etc… Confira as apresentações:

Zezé Polessa

A atriz arrasou ao som de “Não sou Obrigada” de Pocah. Ela foi elogiada pela coragem de se jogar no funk. O júri artístico deu nota 10. Já o artístico 8.8, 8.7 e 8.8 e a plateia deu 9.8.

Gkay

A influenciadora chegou animada. Dançando muito ao som de “No Chão Novinha” de Anitta e Pedro Sampaio. Os técnicos elogiaram Gkay pela sua espontaneidade e pela execução dos passos. O júri artístico deu nota 10. O técnico 8.9, 8.8 e 9 já a nota da plateia foi 9.9.

Jojo Todynho

A música escolhida foi “Vermelho” de Gloria Groove. Os jurados elogiaram bastante a cantora! Disseram que ela tinha ritmo e fez passos ousados.O júri artístico deu nota 10. Já as notas dos jurados técnicos foram 8.7, 8.9 e 9 e da plateia deu 10 para a cantora.

Vitória Strada

A atriz dançou “Deixa de Onda” de Ludmilla, Dennis DJ e Xamã e recebeu os elogios dos jurados! Ela, inclusive, recebeu a nota mais alta da noite. As notas do júri artístico foi 10, já o do técnico foi: 8.8, 9.1 e 9. A plateia deu 10.

Jéssica Ellen

A atriz dançou “Combate” de Anitta, Luisa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Sua coreografia foi elogiada pelos passos característicos do funk.O júri artístico deu 10. Já o técnico: 8.8, 9 e 9 já a plateia deu nota 10

A colocação ficou na seguinte ordem:

  1. Vitória Strada
  2. Jéssica Ellen
  3. Jojo Todynho
  4. Gkay
  5. Zezé Polessa
PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO