DaMata oferece cursos de maquiagem para pele negra

Comportamento 17/12/2018

Quem nunca esteve navegando pela internet e deu de cara com um vídeo, daqueles de tutorial, sobre maquiagem? Esses conteúdos viraram febre por aqui. Pensando em alcançar nichos que nem sempre são atendidos, a maquiadora profissional Daniele da Mata lançou a “DaMata Makeup”, a primeira escola online de maquiagem para pele negra no Brasil. O Portal KondZilla vai te explicar o que é esse curso e o quão importante ele é para as mulheres negras deste país.

Antes de falar do curso, vamos te apresentar a Daniela da Mata. Empreendedora e maquiadora, Daniela é especialista em colorismo e makeup artist, sendo criadora também do projeto “Negras do Brasil”, escola itinerante que oferece aulas de maquiagem para pele negra e que já viajou cerca de 15 cidades pelo Brasil em 2 anos, conseguindo atender mais de 3 mil mulheres.

Criada em 2013, a escola “DaMata Makeup” é a primeira escola de maquiagem do país especializada em pele negra, que oferece diversos serviços para aprimoramento pessoal e profissional. Agora, a novidade é o curso online, que promete atender pessoas em todo o Brasil.

Entre as aulas, estão: “Quais os corretivos ideais para pele negra?”, “Blush ideal” e “Como encontrar sua base ideal”. O lançamento do curso acontece entre os dias 3 e 20 de dezembro desse ano, com direito a diversas ações exclusivas e sorteios. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro e todos os detalhes você encontra também no site oficial do curso.

Num momento onde o debate sobre empoderamento e auto-estima da mulher negra, cursos como o DaMata reforçam a importância de oferecer conhecimento.

Acompanhe a DaMata Makeup pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Autor:
Redação

Comentários