Música

Dadá Boladão solta capa do EP “Revolucionário”, que chega com nove faixas inéditas

17.08.2021 | Por: Redação

E tá chegando mais um projeto de peso nas pistas! Dadá Boladão soltou no Instagram a capa do próximo lançamento: um EP com 9 faixas inéditas que ganhou o nome de “Revolucionario”, e irá contar com diversos feats. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

“Pessoal, venho compartilhar com vocês a capa do meu EP que vamos lançar em breve. Onde vai ter 9 músicas inéditas e várias participações de artistas nacionais, tenho certeza vocês irão gostar bastante! Quero ver se vocês adivinham quais são os artistas? Marquem aqui um artista que você acha que vai estar no meu EP”, escreveu Dadá na publicação em que anuncia o projeto. 

A capa mostra o cantor de perfil, com cabelo na régua, com o nome do EP “Revolucionário” em destaque. A data de lançamento, assim como as participações do projeto, ainda segue em segredo. Confere aí o spoiler que o Dadá soltou:  

Recentemente Dadá Boladão se apresentou como jogador profissional, sendo o mais novo reforço do Ferroviário Esporte Clube do Cabo. O cantor, que agora também é atacante, irá disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

“Dadá Boladão é nosso mais novo reforço para o Campeonato Pernambucano da Série A2. Astro da música Brega Funk, Dadá também manda bem dentro das quatro linhas. Aos 27 anos, o atacante já passou pela base do Náutico e Sport Fut7. Na modalidade 1×1, Dadá também está entre os nomes em Pernambuco”, escreveu o time ao anunciar o mais novo reforço.

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA