Comportamento

Curiosidades sobre o tênis Flak 365 da Oakley

07.05.2020 | Por: Gabriela Ferreira

Como cantam o MC Paulin da Capital e MC Dricka na música “Casal Mandrake“, o tênis Oakley Flak 365 é pras minas e pros caras. Um dos boots mais queridos da marca, que já é muito conhecida por todos por suas lupas, o Flak junta o melhor do conforto e estileira com a tecnologia das botas. Cola no Portal KondZilla para conhecer mais dessa linha da Oakley.

Antes de começar a fabricar tênis, a Oakley só fazia bota militar, como conta o Fábio do canal hfiprodutos. O tênis Flak 365 foi um dos primeiros, se não o primeiro tênis da marca, e ele é fielmente inspirado nas botas.

O modelo surgiu pensando em cenários de guerra ou extremos, o boot aguenta temperaturas negativas, ou seja, ótima pra lançar nos baile durante o inverno, e é muito reforçado tanto por dentro como por fora, pra aguentar caminhadas longas sem doer o pé. Ele também é pra andar em superfícies mais complicadas, tipo montanhas, chão com pedregulho e afins, sem machucar os pés.

Flak 365 (low)

A linha mais popular do tênis é a Flak Low. O “low” indica o cano baixo do tênis. Ele vem em 5 cores principais que variam entre bege, marrom e preto, mas que os detalhes mudam um pouco. Por exemplo: o modelo Jet Black é todo em preto, inclusive a sola enquanto o Black Gun é preto com a solado bege. Mesma situação com o Brown, em que o modelo é um marrom mais claro em comparação ao Shadow que é um marrom mais escuro.

Flak 365 Skin

O tênis chegou a ganhar uma edição especial chamada Skin, que vinha nas cores verde, cinza e preta. As cores são inspiradas em peles de animais: sendo a verde inspirada nos anfíbios, a cinza na pele dos elefantes e a preta em cobras.

Flak 365 Camo

Outra edição especial do tênis foi o Camo inspirado na camuflagem militar. Esta edição ainda está disponível para venda e possui diversos modelos. Atualmente você consegue encontrar na loja oficial 5 modelos: Terrain Gray, Desert Camo, Dark Brush, Chocolate Chip e Navy Blue.

Flak 1 Mid 2

Pra todos que preferem botinha, o Flak ganhou uma versão especial com o cano médio, ficando aí mais ou menos no tornozelo. O Flak 1 Mid 2 vem nas cores: bege, marrom, cinza e também preto.

Flak Precious

Outra edição super especial do tênis foi a Precious, inspirada em pedras preciosas. A linha chegou com quatro cores (e que ainda estão disponíveis no site da Oakley): Ruby, Prizm Sapphire, 24k Gold/Black e Black Diamond. Cada uma vem com um detalhe específico de cada pedra preciosa, por exemplo: na 24k Gold os detalhes são em dourado.

E aí, qual a sua edição favorita? Essa é apenas uma das coleções dos tênis da Oakley e com certeza vai ter algum que você vai curtir. A Flak 365 teve outras séries também como  a Sneakers (em que os modelos era bem coloridos, tendo uma versão vermelha por exemplo), a Elements (com modelos inspirado em: ar, terra, fogo e água, cada modelo com uma característica diferente) e também versões especiais para o modelo Mid. A marca é favorita de muitas pessoas, incluindo os tênis, e podemos dizer que ela está aí vestindo a molecada da cabeça aos pés.

Assista também

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA