Notícias

Criador das gírias “Revoada” e “Aula Meu Sócio”, MC VK leva menores do farol para estúdio

08.03.2021 | Por: Wenderson França

É quase inquestionável o fato de que o sonho de diversos moleques de quebrada é ser MC. Mesmo assim, as coisas não são tão simples como parecem ser, logo muitos deles não têm condições financeiras suficientes para investir em seus sonhos e ficam esperando por uma oportunidade. Nesta segunda-feira (8), o mano MC VK, conhecido por ser o criador das gírias “revoada”, “aula meu sócio” e “salseiro veinho”, decidiu levar dois garotos que vendiam bala no sinal para gravar uma música no estúdio e assim realizar os seus sonhos. Quer saber mais dessa boa ação? Pega a visão no Portal KondZilla.

Tudo começou assim que MC VK foi reconhecido pelos MC’s Gabriel JS e Xandom, moradores das quebradas do JD Sinha, zona leste de São Paulo, enquanto trabalhavam de vender bala em um farol no bairro do Anália Franco, também localizado na zona leste de São Paulo. Depois de ouvir um trecho da música de ambos os artistas, MC VK decidiu voltar e levar os garotos até o estúdio de DJ Feijão, conhecido por ter produzido o som “Look The Stars“, do mano Vulgo FK, para deixar a voz e gravar uma música.   

De pronto, nós do Portal KondZilla fomos conferir se a história era verídica mandando uma mensagem para o aplicativo do Whatsapp de MC VK onde disse: “Trombei eles no farol, to indo pro estúdio, vai acontecer”.

Logo em seguida, ainda no aplicativo do Instagram, MC VK postou um stories chegando com os meninos do farol no estúdio de DJ Feijão, onde estava também MC Bruninho da Praia, outra promessa do funk para o ano de 2021. MC VK ainda diz que vai levar os artistas para uma gravação de videoclipe e MC Feijão presenteia um dos garotos com um 12 molas daqueles que qualquer quebrada quer ter.

Até o fechamento desta matéria não tivemos mais nenhuma novidade referente o caso além dos fatos citados acima. Gostou da atitude de MC VK? Então, cola no Instagram que o artista está convocando uma galera para realizar ainda mais sonhos dos MC’s do farol.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA