Conheça um pouco mais do funk em 150BPM com o podcast do Rennan da Penha

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Funk | 07/07/2017 12:22:31

Anexo faltante

Você já ouviu falar na ‘putaria acelerada’? Ou melhor, no movimento que acelerou a batida do funk carioca para os 150 BPM (Batidas Por Minuto)? Pois bem, um dos principais produtores do movimento, Rennan da Penha gravou um podcast de 40 minutos de duração, contando casos e apresentando o movimento. Caso você ainda não conheça o movimento, confira esse texto que fizemos explicando toda a trajetória do 150BPM. Caso você já conheça, aproveite para animar a sexta-feira e abrir o final de semana com a dica do Portal KondZilla.

O produtor Rennan da Penha é um dos principais nomes do funk 150BPM e faz questão de levantar a bandeira do ritmo acelerado, que ainda enfrenta muita resistência, principalmente da galera da antiga.

Durante os mais de 40 minutos de podcast, Rennan apresenta sucessos que são febre nas comunidades do Rio de Janeiro, onde a putaria acelerada tem seu público cativo, além de sucessos, digamos, não tão rápidos que receberam uma acelerada pelo DJ.

O podcast é uma boa introdução para quem quer conhecer um pouco mais sobre a putaria acelerada. Dá uma atenção e fale o que achou nos comentários!

Leia também:
Seria o funk em 150BPM uma nova direção do funk no Rio?
Sucesso no Rio de Janeiro, o Arrocha Funk vem ganhando espaço como ritmo bem brasileiro

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?