Conheça o prêmio Sim à igualdade Racial

Matérias 3 semanas atrás

Acontece na próxima terça-feira, 14 de maio, a 2ª edição do prêmio SIM à Igualdade Racial. A premiação é uma forma de dar destaque às pessoas da comunidade negra que fizeram a diferença na área em que trabalham. Num país com 54,9% da população negra (quase 110 milhões de pessoas segundo o ultimo censo do IBGE) ainda é difícil ver um negro num cargo de destaque. O prêmio vem para mostrar essas pessoas e com programas diminuir essa desigualdade racial.

Idealizada pela publicitária Luana Génot, em 2016, a ONG Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) nasceu para acelerar a promoção da igualdade racial, principalmente no mercado de trabalho. A independência financeira é um dos pilares para se conquistar a independência da vida. Por isso, realizar mais uma edição do prêmio é destacar as principais pessoas que fazem essa mudança e seguem dando o exemplo de vitória.

O evento da premiação é casado com o jantar beneficente do ID_BR, que reúne celebridades e executivos do alto escalão para arrecadar fundos para os programações da instituição.

Um dos destaques deste ano é a votação online. São diversas categorias com personalidades que fizeram a diferença, cada um em sua área. O resultado sai no dia do evento, 14/05, e você pode votar até lá. Aproveite para votar na categoria Representatividade em Novos Formatos pelo link.

  • Serviço

Dia: 14 de maio
Local: Copacabana Palace
Horário: a partir das 19:00
Ingressos: Symplia

Mais informações no site: Prêmio Sim à Igualdade Racial // ID_BR

Comentários