Comportamento

Conheça o Peter Silva, ex-pedreiro de 18 anos que venceu concurso de modelos

14.12.2020 | Por: Gabriela Ferreira

O ano de 2020 foi barra pra geral, mas para Peter Silva, jovem de 18 anos de Presidente Prudente (SP), o último mês do ano veio com um tom de esperança. Ele venceu o The Look of The Year, um dos principais concursos de modelo do país e responsável por revelar ninguém mais, ninguém menos que Gisele Bundchen. Nós do Portal KondZilla trocamos uma ideia com o modelo. Chega mais!

Apesar de ter ficado em primeiro lugar no concurso, Peter Silva acabou de começar no corre da moda. “A carreira surgiu com a competição. Ganhei agenciamento de duas empresas, a Joy Model e a AZ Models. Agora vamos começar com tudo”, comenta o jovem de apenas 18 anos. 

Desde os 15 anos, Peter chama a atenção de olheiros, mas só recentemente rolou de ingressar de fato no mercado da moda. “Sempre falaram pra mim que eu tinha potencial e beleza, mas falou uma oportunidade como a do The Look of The Year para que a minha mãe deixasse eu participar porque ela tem muito pé atrás”. Antes do filho virar modelo, o pai e a irmã da mãe de Peter já haviam tentado carreira, mas sem sucesso. 

Anos atrás, Peter começou a trabalhar como servente de pedreiro para conseguir ser mais independente financeiramente, mas agora, a cabeça é nos trampos na moda. “Sempre tive a autoestima boa, sempre me cuidei, mas nunca me joguei como modelo. Ter vencido esse concurso me deu uma autoestima extrema. Agora estou seguindo vários perfis de moda nas redes sociais e estou estudando mais”, comenta ele. 

Sabemos que 2020 foi um ano muito difícil por conta da pandemia, mas para 2021, a palavra é esperança. “Espero que 2021 seja muito próspero e cheio de trabalho, em nome de Jesus. Quero continuar com a cabeça no lugar, fazer trabalhos internacionais e viajar, ver o mar porque nunca vi. Vai ser incrível”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA