Empreendedorismo

Conheça o Emprega Comunidades, o Linkedin das quebradas

26.07.2021 | Por: Redação

Arrumar trampo é uma luta, arrumar trampo sendo de quebrada é ainda mais difícil por diversas razões. Rejane Santos percebeu isso e criou o Emprega Comunidades, que liga pessoas que precisam de trabalho com empresas precisando de funcionários. Se liga:

Moradora do Paraisópolis, zona sul de São Paulo, desde pequeninha, Rejane Santos criou o Emprega Comunidades em 2017, com o objetivo de ajudar a galera a conseguir um trampo daora. 

O Emprega funciona como um Linkedin, e tem um banco de dados de centenas de pessoas. Com esses dados, a ONG conecta o candidato com uma vaga que combine com ele. 

Além de ajudar nessa parte, o Emprega também trabalha na parte de capacitação profissional e conta com cursos como de cuidador de idoso, de eletrônica e por aí vai. 

Pra saber mais sobre o projeto, basta acessar as redes do Emprega Comunidades e se inscrever. Se você tem uma empresa e está procurando uma galera, você também pode entrar em contato com a ONG.

Rejane Santos foi uma das convidadas do quadro “Bairro Delas”, do programa “HERvolution”. Veja o vídeo e conheça mais sobre esse e outros projetos de Paraisópolis:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA