Confira tudo o que rolou no Canal KondZilla em 2018

Retrospectiva 20/12/2018

Quando o assunto é retrospectiva, nós da KondZilla sempre temos bastante coisa a contar, seja pelo alto números de videoclipes que produzimos anualmente, as premiações ganhas ou recordes que batemos nesse ano de 2018. Hoje, nós do Portal KondZilla iremos falar sobre tudo que rolou no Canal KondZilla se tratando dos videoclipes. Chega mais.

#1º TRIMESTRE DE 2018 (Janeiro, Fevereiro e Março)
Nos três primeiros meses de 2018, foram lançadas músicas que fizeram geral mexer o corpo e embrazar até hoje, como “Ta Tum Tum“, do Kevinho com participação da Simone & Simaria, “Fuleragem“, do MC WM, além de “Envolvimento“, da MC Loma e as Gêmeas Lacração, que fez geral embrazar no melhor estilo bregafunk. Dando uma atenção especial, no último dia desse trimestre, mais precisamente 31 de março, foi lançado o grande hit “Amor de Verdade“, do MC Kekel e MC Rita. A música que fez a galera abrir a boca e cantar com o coração já passa a marca de 513 milhões de visualizações. Nos primeiros meses do ano também revelamos uma produção que deixou geral de queixo caído: lançamos no canal o teaser de “Sintonia”, uma série original Netflix e KondZilla para 2019.

Confira outros lançamentos do 1º trimestre:
MC Rafa 22 – Ritmo do Pam Pam
MC PP da VS – Anonimato
MC CL e MC Fioti – #VemVerão
Dani Russo e MC Pocahontas feat Naiara Azevedo – Oh Quem Voltou
MC Lon – Desde Menor
MC WM, MC Marks e Sevenlox – Sem Boi
MC Kapela – O Pai Tá Voando
MC Savinon e MC Mirella – Tô Solteira e Tá Normal

#2º TRIMESTRE DE 2018 (Abril, Maio e Junho)
O segundo trimestre foi mais uma época do ano em que a KondZilla esteve a todo vapor. Teve o lançamento da Ludmilla, uma das musas do funk carioca, com “Não Encosta“, sucesso que fez geral cantar em todo o Brasil. Dois crias da KondZilla Records, Kevinho e MC Dede se juntaram e lançaram o hit “Pega a Receita” e, falando em Kevinho, não podemos deixar de falar da música “PaPum” que, em clima de copa do mundo colocou geral pra dançar. Nesse trimestre rolou também o lançamento de “Só Quer Vrau” não podemos deixar de falar, o hit feito por MC MM e DJ RD já passa a marca de 247 milhões de visualizações e recentemente rendeu até apresentação no maior evento de cultura pop do país.

Confira outros lançamentos do 2º trimestre:
MC Kekel – Deixa Rolar
MC JottaPê – Ladrão da Noite
MC Gui e MC Loma e As Gêmeas Lacração – No Talentinho
MC Lan e MC Barone – Arebunda
MC WM e Léo Santana – Copa do Bumbum
MC JottaPê e MC Dede – Chamando no Grau
MC Kapela – Polo da Lala
MC Dede e Kevinho – Pega a Receita
MC Lan, MC W1, MC Nando DK e DJ Gege – Cheio de Novinha
MC Brinquedo – Roça Roça 3
Dani Russo – Jeito Malicioso
MC Neguinho do Kaxeta – Respeita Minha História

#3º TRIMESTRE DE 2018 (Julho, Agosto e Setembro)

Chega o terceiro trimestre e com ele o frio do inverno, mas o Canal KondZilla se manteve a todo vapor para não abaixar a temperatura. Nesse três meses foram lançados sucessos como “Novinha Você É Uma Flor”, dos MCs Thin e Alexandre, “Coração Bandido”, do MC Menor MR e “Enrola O Cabo“, do MC Alê e MC Neguin da BRC, lembrando que foi um o primeiro som do MC Alê no canal KondZilla, que na época era o mais novo contratado para time de gigantes da Kondzilla Records. Não podemos esquecer do grande hit “O Bebê“, do Kevinho e MC Kekel, que conta com mais de 221 milhões de visualizações. Nesse mesmo trimestre Nego do Borel chegava com o ritmo louco, mais conhecido como 150BPM, no videoclipe de “Me Solta“, gravado na comunidade do Borel, no Rio de Janeiro.

Confira outros lançamentos do 3º trimestre:
MC Gury – Esquema Louco
MC Arraia – Suave Suavão
MC PP da VS – Perfume de Bandido 2
Menor e Gaab – A Vida Vai Trazer
MC Pedrinho feat DJ Kalfani – Amor
MC Fioti – Pãram Pãram
MC Kapela e MC PP da VS – Um Brinde Pra Nós
MC WM, MC Leléto, Os Cretinos e DJ Gege – Pampuda
MC Bella – Verdades
Melody feat. Bella Angel – Tô Bem, Tô Zen
MC Don Juan – Vai Ficar Querendo
MC Kitinho – Vou Passar Sarrando

#4º TRIMESTRE DE 2018 (Outubro, Novembro e Dezembro)
O último trimestre foi cheio de grandes trabalhos no Canal KondZilla. Teve lançamento do fashion film da collab da Kondzilla Wear e FXVLX VXNCXX, que representa a conexão entre moda e música, teve MC Mirella e MC Zaac que chegaram acelerado no 150BPM com a música “Pra Sentar“, dois trabalhos ganham destaque quando o assunto é falar de relacionamento, MC Kekel e Dani Russo chegaram com “Solteiro Nunca Está Só” e MC Dede e MC Rita lançaram a música “Volta Mozão“. Seja alguém solteiro que nunca está sozinho ou alguém pedindo a volta do seu mozão, o que não faltou foi trabalhos relacionados a casos e descasos. Fechando o ano e a presença do jovem MC Alê no time da KondZilla Records, a união dele com MC Rodolfinho resultou no hit “A Entrega” que já passa a marca de 17 milhões em 1 mês de lançamento.

Confira outros lançamentos do 4º trimestre:
Dani Russo e MC Kekel – Solteiro nunca esta só
Delano – Se Arrependeu
MC Hariel – Maresias
MC WM – Raspadinha
MC Maneirinho e PK Delas – Amiga Fura Olho
MC PP da VS – Deixa Essa Mala Aí
MC Don Juan – Confia Na Tua Amiguinha
MC Rodolfinho – Roda Gigante
Ruanzinho – Dá Uma Chance

2018 foi um ano de conquistas para o Canal KondZilla: nos tornamos o 3º maior canal do youtube no Mundo, ultrapassamos a marca dos 44 milhões de inscritos, mais de 21 bilhões de visualizações no canal e o 1º vídeo brasileiro a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações é nosso também.

Vamos entrar 2019 com a missão de bater a marca dos 50 milhões de inscritos. Caso você ainda não seja inscrito, aproveita pra se inscrever!

Autor:
Redação

Comentários