Confira tudo o que rolou na KondZilla Records em 2018

Retrospectiva 20/12/2018

Se 2018 foi um ano especial para cultura baile funk, óbvio que a KondZilla Records esteve em evidência. Consolidada como uma das maiores empresas no ramo, a gravadora impulsionou seus artistas para os quatro cantos do globo – literalmente. O Portal KondZilla te apresenta agora tudo o que rolou na Records em 2018. Se liga nessa retrospectiva.

#1º TRIMESTRE DE 2018 (Janeiro, Fevereiro e Março)
2018 começou com o pé na porta. No primeiro mês do ano, a KondZilla Records anunciou a contratação do MC Menor MR, revelação de Osasco que, durante o ano, iria se firmar como um dos grandes nomes do funk de São Paulo. No mês seguinte, rolou o lançamento de “Oh Quem Voltou“, parceria da Dani Russo com a MC Pocahontas e Nayara Azevedo, trabalho que já bateu mais de 95 milhões de visualizações no YouTube. Para fechar o primeiro trimestre, em março teve o lançamento da música: “Amor de Verdade“, do MC Kekel com a MC Rita. A música já bateu a marca de meio bilhão (bi, com B mesmo) de visualizações e ficou até na lista de mais tocadas no Spotify de Portugal. Por falar em Portugal, em março Dani Russo e Kevinho arrumaram as malas e partiram para turnê na Europa. Isso porque o ano estava só começando.

#2º TRIMESTRE DE 2018 (Abril, Maio e Junho)
Naquela parte do ano em que todo mundo já tá dando aquela repaginada nos planos, a KondZilla Records ligou o turbo. Se “Amor de Verdade” foi pro mundo, tava na hora de lançar outro hit mundial. E em abril veio “Só Quer Vrau“, do MC MM e DJ RD, que viralizou e atingiu a marca de 247 milhões visualizações no Canal KondZilla. Em maio, Kevinho participou do lançamento de “Amor Falso“, com Aldair Playboy e Wesley Safadão e também emplacou o hit da copa do mundo, com “PaPum“. Pra fechar o primeiro semestre do ano, teve o lançamento do MC Gustta com Lucas Lucco, “Remexendo“.

 

#3º TRIMESTRE DE 2018 (Julho, Agosto e Setembro)
Segunda metade do ano chegou com muitas misturas e, pra começar, vamos falar de um MC que chamou a atenção nos fluxos pelo Brasil. Foi no mês de Julho em que o MC Hollywood lançou “Tipo Rave“, misturando bem o funk com o eletrônico. Em agosto, foi a vez do MC Kekel lançar uma parceria internacional, com a dupla de porto-riquenhos Jowell e Randy, “Louca Demais“, aquele ritmo envolvendo funk com reggaeton. Para fechar o trimestre, a KondZilla Records teve dois marcos importantes: fechou com mais uma contratação, o MC Alê, teve diversos artistas como destaque no Prêmio MultiShow e arrematou o mês com o estrondoso lançamento “O Bebê” com duas estrelas de peso da música atual: Kevinho e MC Kekel. Ta achando pouco? 222 milhões de visualizações em pouco mais de 4 meses de publicação.

#4º TRIMESTRE DE 2018 (Outubro, Novembro e Dezembro)
Fechando o ano, tivemos a turnê internacional do MC MM, que viajou à Europa, ajudando a levar o funk ainda mais longe. Em novembro, “Volta Mozão“, do MC Dede e MC Rita, uma canção feita especialmente pros corações apaixonados (e meio distantes).  Como dezembro é verão, e verão combina com praia, Kekel aparece com “Eu to Zen” gravado no nordeste brasileiro. E de finaleira, parece que foi ontem, tivemos o MC Rodolfinho voltando as origens, mandando a real em “Roda Gigante“, um funk consciente e que fez muita gente lembrar bons tempos da antiga.

Ufa, parece que não mas 2018 passou num piscar de olhos e muitos lançamentos.  Aproveite para seguir a Records nas redes:

Instagram // Facebook

Autor:
Redação

Comentários