Música

Confira “Ex Trouxa”, lançamento de Max Único, MC Kekel, Bruno Martini e Nanno

26.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Confira “Ex Trouxa”, lançamento de Max Único, MC Kekel, Bruno Martini e Nanno

E tem hit novo invadindo as pistas! Nesta sexta-feira (26), Max Único, MC Kekel, Bruno Martini e Nanno, lançaram “Ex Trouxa”, música que mistura o som de trap com eletrônica e une grandes talentos da indústria com a proposta de torná-la uma das músicas mais ouvidas das plataformas de streaming. O clipe, que foi lançado no canal da KondZilla, também traz uma estética mais festiva, um ambiente bem iluminado, colorido e é claro, com muita dança!

A faixa “Ex Trouxa” sela a primeira parceria musical entre MC Kekel e Max Único, e chama a atenção por mostrar os artistas da KondZilla saindo da zona de conforto e mostrando habilidade e conexão em um novo ritmo.

Saiba mais sobre os artistas

MC Kekel

MC KEKEL – Com 10 anos de carreira, MC Kekel segue transformando suas canções em hit e fazendo muito sucesso por onde passa. Em 2016, o artista ficou nacionalmente conhecido quando lançou a música ‘Fui Partiu’, que acumula mais de 228 milhões de visualizações apenas no Youtube. Desde então, o artista vem se consolidando como uma das maiores referências do funk. Recentemente, em parceria com a ONG Gerando Falcões, Kekel lançou FavElon’, música que busca chamar a atenção do público e especialmente de Elon Musk, para a realidade de pessoas que moram em favelas. Hoje, o funkeiro acumula cerca de 1,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Max Único

MAX ÚNICO – Pablo Felipe Matos do Carmo, mais conhecido pelo seu nome artístico Max Único, se tornou uma das principais apostas da KondZilla em 2022. O cantor que começou a sua carreira por volta dos 15 anos, sempre sonhou em viver da música mas nunca teve oportunidade. Este ano, através da KondZilla, Max Único lançou ‘Jovem Negro’, música que busca propagar por meio do trap a mensagem consciente sobre as dificuldades que um jovem pode enfrentar em sua vida. que atingiu a marca de 208 mil visualizações no Youtube e segue conquistando cada vez mais views.

Nanno

NANNO – Nascido em Volta Redonda, na Região Sul Fluminense do Rio de Janeiro e criado em Bangu, Sepetiba, o cantor e compositor Nanno já tem diversos trabalhos e segue lançando suas canções. Com 25 anos, já compôs e teve suas canções gravadas por grandes artistas como, Melim, 3030, DJ Batata, Pele Milflows, Maellen, Jojo Todynho, Jahma, Zeeba, Bruno Martini, Donnato, Neobeats entre outros . Nanno já lançou EP’s, intitulados “Te Levar”, “Vários Lugares” e “Tranquilão”, e o álbum “Meu Mundo”. O compilado, produzido por ninguém menos que Bruno Martini. Nanno também lançou um EP intitulado “Meu Mundo Orgânico” versões das músicas do álbum anterior, produzidas por Juliano Cortuah, grande produtor da música latina.

Bruno Martini

BRUNO MARTINI – é um artista paulista que tem em seu repertório músicas extremamente conhecidas no mundo da eletrônica. Como DJ, Martini se apresentou em alguns dos maiores Festivais do mundo, incluindo Tomorrowland, Electric Zoo New York, EDC (Vegas e México); Creamfields, (Reino Unido e Chile); e Mystery-land, na Holanda. Com mais de 1 bilhão de streams só no Spotify, alguns de seus destaques na carreira são “Hear Me Now”, o grande sucesso brasileiro “Morena” e “Sun Goes Down”, Seu trabalho de remix inclui cortes para Katy Perry, Lady Gaga, Becky Hill, Jason Derulo, Topic & A7S, Zedd, Sofia Carson, Alan Walker e Juanes. As colaborações incluem discos de sucesso com Sunnery James & Ryan Marciano (“Savages”), Cat Dealers (“Gone Too Long”), New Hope Club (“Somebody That You Loved”) e o lendário Timbaland.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA