Funk

Com produção do DJ MU540, MC Lianna e B-Santy lançam ‘Trap Bitch’

10.06.2022 | Por: Janaine Fernandes

Era um ritmo quente que vocês queriam? Pois saiba que ele está entregue! Nesta quarta-feira (29), MC Lianna e o rapper B-Santy lançaram ‘Trap Bitch‘, um trap soft porn produzido por MU540. Além de uma letra sensual que mostra a conexão e compatibilidade musical dos artistas, a faixa conta com um clipe que deixa o espectador com dúvidas sobre o que é realidade e fantasia.

MC Lianna e B-Santy (Foto: Guilherme Sena)

“As melhores coisas da vida acontecem por acaso. Esse feat com o Santy foi algo indescritível pra mim, é um projeto totalmente diferente dos singles que já tive participação e minha expectativa pra essa música é alcançar um grande público com o gênero soft porn”, comenta Lianna.

Para B-Santy ‘Trap Bitch’ é um som que representa o casal do momento, onde ambos se identificam. 

“Apesar dele estar sempre no rolê, sempre tenta deixar claro pra todos que tá no corre pelos dois. Na letra desabafei em algumas partes e trouxe ambição em outras. A letra traz muita identificação, muito tempo foi seguido um estereótipo e nessa letra o casal quebra todos eles”, finaliza o rapper.

Confira o videoclipe:

Saiba mais sobre os artistas

MC Lianna

MC Lianna (Foto: Guilherme Sena)

Cria da  Vila Alpina, zona leste de São Paulo, Marcela Juliana Gomes da Silva, a MC Lianna, teve seu primeiro contato com a música no coral da igreja que frequentava ainda na adolescência, por volta dos seus 13 anos.

Ao longo de sua vida, a cantora começou a conhecer novos gêneros musicais e se apaixonou completamente pelo Funk. Entre os maiores sucessos da artista de 30 anos, as músicas “Tô Nem Aí” e “Nível Hard” se destacam e juntas somam mais de 319 mil visualizações.

B-Santy

B-Santy (Foto: Reprodução / Instagram)

Diretamente de São Paulo, B-Santy começou a cantar ainda na adolescência, mas foi durante a pandemia, depois de passar por vários desafios, que o cantor se conectou ainda mais com a cultura hip-hop e começou a lançar algumas letras, o que o fez chegar na KondZilla. 

Pela produtora, o artista já lançou dois sucessos, “Plyn Plin Freestyle”  e “ Paparazzi”, que juntos acumulam mais de 74 mil visualizações.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO