Notícias

Cine Favela promove aulas de inclusão digital em Heliópolis

17.02.2022 | Por: Bruno Aparecido

O bairro de São Paulo mais famoso da cena do funk está organizando um projeto para o público a partir dos 60 anos de idade. A participação é de graça e oferecida pela Associação Cultural Cine Favela e acontece até o final de 2022. Cola na KondZilla para saber mais!

Com isso, a comunidade poderá contar com cursos e oficinas de inclusão digital e também com atendimento psicológico e social.

Foto: Reprodução/Instagram

As atividades acontecerão presencialmente na sede do cine favela seguindo todos os protocolos de saúde e as inscrições estão abertas em etapas durante todo o ano de 2022 e devem ser feitas pessoalmente na sede do cine favela.

Anota aí o endereço: Rua do pacificador, 288 em Heliópolis. Em caso de dúvidas, pode entrar em contato pelo telefone: (11) 2914.2275.

Contudo, vale lembrar que os materiais como por exemplo computador e outros aparelhos eletrônicos, estão à disposição para as atividades. E o melhor, no final do curso os participantes irão receber certificado de formação

A iniciativa é do Cine Favela, que é uma associação cultural sem fins lucrativos existente desde 2003. A instituição realiza atividades socioculturais, produções cinematográficas, teatros e esportes. Além disso, usa o cinema como papel principal em suas atividades socioculturais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA