Cinco opções de séries pro feriado

Autor: Guilherme Lucio da Rocha

Funk | 14/11/2018 17:33:05

Anexo faltante

O feriado chegou e a vontade de não sair do sofá também! Se você é do time pipoca, TV e Netflix, mas tá indeciso no que assistir porque são muitas opções, o Portal KondZilla separou cinco opções entre série, filmes e documentários para você tirar onda descansando no feriado, recarregando as energias para o fim do ano. Se liga:

#Samantha


Série nacional, com certeza de boas risadas. A série conta a história de uma mulher que foi sucesso infantil nos anos 80 e, agora adulta, tenta voltar aos holofotes enquanto lida com os dilemas da vida. No elenco, temos nomes como Emanuelle Araújo, Sabrina Nonato e Douglas Silva, que inclusive conversou com o Portal KondZilla sobre a série.

#Elite


Não sei vocês, mas eu assisti “La Casa de Papel” e achei bem daora. Daí você deve tá se perguntando: ué, mas a dica não é sobre “Elite”. Sim, só que essa série – que também é espanhola – conta com boa parte do elenco que chamou a atenção do mundo durante o assalto à Casa da Moeda. “Elite”, por sua vez, conta a história de três alunos que mudam de escola e para uma das mais ricas da cidade, nesse novo local de ensino, acaba rolando várias tretas – inclusive um assassinato!

#Explicando


Mas se você é daqueles que quer aproveitar o feriado pra se informar e aprender sobre coisas novas, apresentamos pra você o “Explicando”. Feito em parceria entre Netflix e Vox, cada episódio da série traz um tema contemporâneo e explica tudinho sobre aquilo em rápidos 20 minutos. Tem episódio falando sobre música, sobre politicamente correto, sobre k-pop, sobre monogamia e até sobre o ponto de exclamação!!!

#Hip-Hop Evolution


Se você é amante da cultura de rua, pode abraçar essa dica. Nessa série, personagens fundamentais na construção do hip-hop nos Estados Unidos contam como a cultura se criou lá nos anos 80, se consolidou nos anos 90 e 2000 e agora vive seu auge, sendo destaque em todo planeta.

#Na quebrada

Pra finalizar, essa vai para aqueles que querem só tirar uma ondinha rápida e depois voltar a dormir. Nada melhor que um bom filme pra isso, né? Nossa dica é o “Na Quebrada”, que fala sobre um grupo jovens de quebrada e suas histórias que acabam encontrando um elo em comum: a arte do cinema. Esse vai servir de inspiração pra muita gente também…

E aí, já escolheu sua opção? Deixa mais dicas nos comentários.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?