"Casal Problemático" e o romantismo do MC Neguinho do Kaxeta

Autor: Guilherme Lucio da Rocha

Fotos por: Felipe Max

Funk | 09/11/2018 16:07:16

Anexo faltante

O MC Neguinho do Kaxeta tem mais de 17 anos de estrada só no funk e com o fim do ano chegando, aproxima-se dos 18. Nesse tempo de percurso, o cantor lançou videoclipes de sucesso no Canal KondZilla, como “Vida Longa Aos Bons de Coração” (12 milhões de visualizações), “A Firma Tá A Mil” (44 milhões) e “Problemático” (64 milhões). Seu trabalho mais recente é “Casal Problemático“, lançado nesta quinta-feira, 8 de novembro, no YouTube, tem uma levada diferente. Se liga nas fotos do making of que o Portal KondZilla vai te apresentar agora.

Lembrado por muitos MCs como um dos grandes nomes da história do funk de São Paulo, Neguinho do Kaxeta sempre esteve na cena, desde os primórdios lá na Baixada Santista ajudando na popularização do funk em toda São Paulo. Ano passado, o Portal KondZilla visitou o cantor na sua quebrada, a comunidade do Caxeta, em São Vicente, e ele falou sobre essa ter essa experiência e mesclar com as novidades do momento.

“Eu sou uma prova que os [MCs] da antiga podem se encaixar com os moleques novos. Eu sei que minha história está feita, mas essa história não vai colocar o pão na mesa. A molecada também tem que saber ouvir os caras da antiga e não achar que são os picas”.

Em “Casal Problemático”, Kaxeta mostra um pouco do seu lado romântico, como já vimos em “Preta“, por exemplo”, misturando também com seus rolês e aventuras de moto e os kits da Oakley. Enfim, a combinação perfeita pro videoclipe, que contou com a direção do Tico Fernandes.

E aí, curtiu a nova do NK? Deixa aí nos comentários o que você achou…

Acompanhe o MC Neguinho do Kaxeta pelas redes sociais:
Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?