Notícias

Cardi B rebate Mc Dricka e diz que ouve Kevin o Chris e o Bonde das Maravilhas

01.07.2021 | Por: Redação

A estrela do rap mundial, Cardi B, usou as suas redes sociais para responder um comentário que a Mc Dricka fez quando participou no PodPah Podcast. Naquele episódio, a funkeira paulista disse que é fã da rapper, mas não iria pagar pra fazer um feat com ela, supondo que isso acontece.

A norte-americana rebateu a informação em seu perfil do Twitter e escreveu em português. Cardi disse que começou a gostar do gênero ouvindo “Onda Diferente”, e depois começou a ouvir Kevin O Chris e o Bonde das Maravilhas diariamente. “Eu amo o funk”, finalizou.

Pega a visão:

A repercussão foi tanta, que até Ludmilla e Kevin O Chris acabaram se envolvendo. O artista aproveitou a oportunidade para agradecer a rapper pelo reconhecimento.

“Enquanto alguns de casa ainda discriminam o funk, artistas brabos lá de fora tão de olho aqui no Brasil, acompanhando nós e se amarrando na nossa cultura”, comemorou.

Não demorou muito para a internet comentar que Anitta ou Ludmilla teriam contado para Cardi B. Por isso, a voz de ‘Rainha da Favela’ fez questão de esclarecer e também comemorar a valorização do funk no exterior.

“Antes que isso vire uma bola de neve, pq eu já tô vendo uns querendo botar mulher preta pra se estranharem, eu fiquei feliz pela Cardi ter citado Onda Diferente’ como um dos primeiros funks que ela ouviu”, enfatizou.

Mc Dricka se posiciona sobre o assunto

No Twitter, a funkeira rebateu as criticas e explicou o seu lado da história. “Não fofoco mais (…) mó bololô”, escreveu Dricka, acusada por internautas de estar desmerecendo o funk brasileiro ao insinuar que Cardi B só o ouve por estar sendo paga, a MC defendeu-se:

“Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times (a funkeira teve sua imagem projetada em um dos painéis da Times Square, em Nova York), me expressei de uma forma que muitos não entenderam! Se não acontecem com todos ‘$$’, dahora! Mas comigo aconteceu, obrigada de nada”, escreveu. Se liga só:

O assunto rendeu, e o nome das artistas ficou entre os assuntos mais falados nas redes sociais, e além de gerar diversos memes. Confere ai:

Será que essa treta parou ai? Fica ai o questionamento! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA