Notícias

Bruno Henrique do Flamengo pede música em homenagem ao MC Kevin após fazer três gols

26.07.2021 | Por: Gabriela Bulhões

Goleada que fala né? Com hat-trick de Bruno Henrique, o Flamengo goleou o São Paulo por 5 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Por ter feito 3 gols durante o jogo, o atacante participou da tradicional brincadeira do Fantástico e pediu a música em homenagem ao MC Kevin. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.  

Quem faz três gols no Brasileirão também pede música no Fantástico, e esse foi o caso de Bruno Henrique. O atacante escolheu “Bilhete Premiado”, de Gabily e Mc Kevin O Chris, com participação de MC Kevin, em homenagem ao funkeiro que morreu em maio.

“Vou pedir ‘Bilhete premiado’, que é uma música de um cantor que morreu há pouco tempo, que participou do clipe, o Kevin. Pude conhecê-lo, é um cara sensacional. Então, eu escolhi essa música aí. Bilhete Premiado”, explicou Bruno durante entrevista ao Fantástico. Se liga só: 

“Bilhete Premiado”, de Gabily e Mc Kevin O Chris, com participação de MC Kevin, foi lançado no início de Junho. O som foi um dos últimos trabalhos feitos pelo funkeiro ainda em vida, e já ultrapassou a marca de 8 milhões de views. 

O trabalho chegou como um tributo de Gabily a MC Kevin, afinal ambos eram muito amigos e acreditavam bastante no som. O lançamento aconteceu pouco tempo depois da partida precoce do funkeiro, ao despencar do 5º andar, em um hotel de luxo na orla do Rio de Janeiro, por coincidência mesmo local onde “Bilhete Premiado” foi gravado. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA