Notícias

Bob 13 sobre a morte da Venenosa: “ela abriu portas para muitas meninas”

02.06.2021 | Por: Redação

Foi ao ar na última terça-feira (1) mais um episódio do ParçasZilla, o podcast da KondZilla que manda aquele papo e a visão da quebrada. Dessa vez com dois convidados de peso: Mikezin, o rei da gastação, e Bob 13, fundador da Batalha da Aldeia!

Sob o comando do jornalista Wenderson França e a influencer de quebrada, Fran Ferreira, a conversa durou cerca de duas horas, onde os convidados passaram a visão sobre diversos assuntos. 

Uma pauta muito delicada, mas que não poderia ser deixada de lado, é a morte da Venenosa. Em novembro de 2020, a rapper faleceu vítima de insuficiência respiratória decorrente de complicações causadas pela asma. Na época, o perfil oficial da artista na rede social pediu doações para a realização de um velório “digno”. 

Venenosa estava envolvida no rap há cerca de 15 anos, ela lutava pelo espaço das mulheres no segmento, além de emprestar sua voz para a luta contra o machismo e a gordofobia. Além das batalhas de rimas e da carreira como rapper, ela promovia manifestações culturais e artísticas dos mais variados estilos. 

Em homenagem a rapper, eles criaram a Batalhas das Venenosa, que dá espaço para a diversidade. “Ela representou tudo, todas as lutas ela representou, contra homofobia, racismo, gordofobia, e presença dela contagia até hoje mano, ela está entre nós. A perda dela foi uma das maiores que eu já tive, não consigo aceitar até hoje”, mandou o papo Bob 13. 

O artista ainda mandou uma visão sobre uma nova campanha online que estão fazendo, com a intenção de arrecadar dinheiro para ajudar a família da Venenosa, que passa por problemas de saúde e financeiros. 

Bob 13 se emocionou ao falar da Venenosa, se liga só no papo que rolou sobre a rapper: 


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA