Notícias

Baile de Favela: Rebeca Andrade apresenta solo em Tóquio

22.07.2021 | Por: Gabriela Bulhões

Nesta quinta-feira (22), as brasileiras Rebeca Andrade e Flavia Saraiva apresentaram com a música Baile de Favela e encantou no Campeonato Pan-Americano, e que é um dos pontos altos para Tóquio. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

No treino de pódio, os atletas podem se adaptar ao local e dar aos juízes uma primeira amostra do grau de dificuldade de suas séries. Rebeca apresentou um salto chamado de Cheng. Depois, completou um DTY, outro com um grau de dificuldade alto.

A equipe brasileira feminina de ginástica foi para Tóquio com apenas duas atletas. Flavia Saraiva, classificada pelos resultados no Campeonato Mundial de 2019, e Rebeca Andrade, pelo título no Campeonato Pan-Americano, em junho, no Rio de Janeiro.

Confira:

Rebeca Andrade, ginasta que se apresentou com “Baile de Favela”, é ouro na Copa do Mundo de Ginástica Artística

Vai ter funk sim! A ginasta Rebeca Andrade, que se apresentou dançando uma versão instrumental de “Baile de Favela”, do MC João, conquistou a medalha de ouro na Copa do Mundo de Ginástica Artística. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Anteriormente a atleta venceu o individual geral feminino do Pan-Americano de Ginástica, no Rio de Janeiro. Durante a classificação da brasileira, Rebeca usou a música “Baile de Favela“, do MC João

Agora, a atleta que já está classificada para a Olimpíada de Tóquio (Japão), conquistou a medalha de ouro nas barras assimétricas nesta sexta-feira (25), primeiro dia de finais da etapa Doha (Catar) da Copa do Mundo de Ginástica Artística. 

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers