Notícias

Baile de Favela em Tóquio: MC João manda recado para ginasta Rebeca Andrade

25.07.2021 | Por: Gabriela Bulhões

Rebeca Andrade e MC João – dono do hit Baile de Favela – cresceram em comunidades próximas. Enquanto a ginasta da Vila Fátima, em Guarulhos (SP), dava seus primeiros saltos, o cantor da Jova Rural, Zona Norte de São Paulo, trabalhava como office boy enquanto se arriscava no funk.  Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Em entrevista ao G1, MC João agradeceu e desejou boa sorte a Rebeca: “Queria agradecer à Rebeca por ter escolhido essa música para abrilhantar ainda mais a apresentação dela, e por fazer parte de um momento tão importante da sua vida. Independentemente de qualquer coisa eu já acho ela uma vencedora, uma campeã, ainda mais por tudo que ela tem passado, por todas as barreiras que ela tem enfrentado e superado”. 

João também celebrou em seu instagram. O funkeiro publicou o vídeo da apresentação da ginasta e a parabenizou. “Parabéns pela conquista Rebeca Andrade. Você vem ostentando superação e hoje fez um baile de favela em Tóquio..Que apresentação foda só luz ..pra mim você já é uma vencedora”, escreveu. 

“Baile de favela” é um marco na expansão do funk de São Paulo em 2015. Ela virou com letra que cita os principais fluxos da periferia paulistana. Em 2020, o som tocou nas festas de rua dos EUA em comemoração pela derrota de Donald Trump nas eleições presidenciais do país.

Bora matar a saudade do som?!

Rebeca Andrade leva Baile de Favela às finais das Olimpíadas

Vai ter Baile de Favela nas finais das Olimpíadas de Tóquio! Neste domingo (25), Rebeca Andrade deu show na classificatória da ginástica artística. Encantou ao som do funk no solo. Voou alto se equiparando a Simone Biles no salto.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA