Notícias

Baile da Trans: Programa de funk da Rádio Transcontinental está de volta

12.11.2021 | Por: Redação

Pra quem gosta de curtir aquele funk em casa, a Rádio Transcontinental anunciou a volta do programa Baile da Trans, um dos primeiros programas de rádio de funk, com um especial de duas horas só de funk, transmitido todos os sábados e domingos, das 16h às 18h, com apresentação do DJ Batata, DJ Zé Colmeia e DJ LH. Pega a visão:

Tá procurando aquele esquenta pra animar no fim de semana? O programa de funk da Rádio Transcontinental, que já se chamou Funk da Trans e Pancadão da Trans, está de volta neste sábado, dia 13 de novembro. O Baile da Trans vai ao ar todo sábado e domingo, das 16h às 18h, com os gigantes que fizeram história ao longo dos anos: DJ Batata, Zé Colmeia e DJ LH no comando do som, trazendo só o funk do bom e do melhor.

DJ Batata tem anos de funk e muitos hits nas costas. Ele foi uma das primeiras pessoas a acreditar na Anitta lá no comecinho da carreira, e ele também descobriu nomes como Biel e Jojo Todynho, além de ter produzido o hit “Que Tiro Foi Esse?, da Jojo. DJ Zé Colméia também é relíquia nas pistas e já deu o nome em muitos bailes e também nas produções musicais. Já DJ LH é outro que está nas pistas há tempos como DJ.

Além de música, o programa promete muito papo com a galera da massa funkeira. No Instagram, Salvador da Rima anunciou que dará uma entrevista para o trio neste sábado (13). Também nas redes, os MCs repassaram a mensagem e comemoraram a volta do programa. “Muitos MCs sonhavam em tocar lá”, disse MC Kekel.

Então já sabe, né? Todo sábado e domingo tem transmissão do Baile da Trans na Rádio Transcontinental, 104,7, das 16h às 18h!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA