Notícias

Babu Santana critica falta de letras na cena do trap nacional

19.05.2021 | Por: Redação

Na última segunda-feira (17), Babu Santana foi o convidado do podcast PodPah e dentre tantos diálogos com os apresentadores Igão e Mítico, o ex-BBB criticou a cena do trap dizendo que sente falta de mais informação nas letras. Quer saber como foi essa parada? Cola com o Portal KondZilla

Babu Santana, também é músico, fundou inclusive sua própria produtora e estava relatando processo de criação de uma música composta pelo artista Ramaciote. Entretanto, artistas transpareceu sentir falta de mais letras nos sons: “Quando disse, senta, senta, chupa chupa. Porra, tem 300 mil pessoas morrendo e não vamos falar nada? Falei vocês acham que o trap surgiu do nada né? Vocês inventaram essa porra. Levei eles pra fazer uma pesquisa, pegamos uns documentários do Doctor Dre e outros artistas e estudar.” 

A entrevista completa está disponível no canal do podcast PodPah, onde o Babu Santana passou por diversos assuntos de sua vida pessoal até a passagem pelo reality show Big Brother Brasil. E aí, qual é sua opinião? Você concorda com Babu Santana? Deixe seu comentário lá no Instagram da KondZilla para sabermos sua opinião.

Acompanhe Babu Santana no Instagram 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA