As 5 músicas na playlist do Mano DJ

Autor:

| 19/10/2018 18:28:15

Anexo faltante

Chegou mais uma sexta-feira. Com ela, chega também a nossa consagrada lista de cinco músicas na playlist de algum artista, seja ele MC, produtor ou DJ. Já falamos com o DJ RD, Rincon Sapiência, MC MM e, dessa vez, nosso escolhido foi o Mano DJ, que escolheu cinco canções que não saem do seu fone de ouvido. Chega mais com o Portal KondZilla!

Wanderson Cardoso de Oliveira, ou melhor, Mano DJ, tem muita história pra contar no funk paulistano. Com mais de 10 anos de carreira, o produtor é cria do Heliópolis e atualmente, já fez diversos trampos com MCs como Pikachu, Brinquedo, Bin Laden e hoje é DJ do MC 2K, além de ser um verdadeiro garimpeiro de novos talentos pela quebrada. Bora saber quais são seus sons favoritos?

#Migos – Bad and Boujee ft. Lil Uzi Vert

Rapaziado do Migos tem uma história bem legal. Eles eram muito humilhados na escola, o Quavo, um dos principais do grupo, sofria muito preconceito. Através de uma brincadeira, ele fez uma rima pros caras da escola e virou. Eles batalharam pra caramba e hoje o Migos é uma dos grupos mais fodas do hip-hop. Isso sem falar que eles são tudo da mesma família.

#Ozuna – Única

É um reggaeton que quando fui pra eu Europa, numa turnê pra tocar, essa música estava em todo lugar e eu acabei me identificando. Toda vez que eu ouço ela lembro desse momento, da viagem pra Europa. Além disso, tem toda questão do ritmo, que é muito envolvente.

#MC Magal – Moleque Guerreiro

Essa música do MC Magal serve de inspiração pra toda molecada. Ele fala que preferiu ser artista, cantor de funk, do que entrar pro crime – e tem muita molecada que sonha com essa vida de MC também. Eu, particularmente, gosto pra caramba de letras conscientes como essa.

#Matuê – De peça em peça

Essa música do Matuê é muito foda. Ele batalhou pra caramba pra chegar onde chegou. Vou te falar que nem sabia que ele era nordestino, de Fortaleza, fiquei sabendo há pouco tempo. Ele é um cara que foi pra fora, pros Estados Unidos, estudou pra caramba pra vir pesadão e hoje é um dos caras que mais se aproximam dos caras dos EUA, na minha opinião.

# MC Menor MR e MC Dedé – Aonde Nós Chegou

Essa é uma na pegada igual do Magal, que falei antes. É uma letra que mostra que eles passaram por muita coisa, passaram mó veneno e, literalmente, olha onde os caras chegaram hoje. Esse tipo de música serve de incentivo pra qualquer pessoa, principalmente pra molecada de comunidade.

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
5 músicas na playlist do DJ RD
5 músicas na playlist do MC MM

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?