Comportamento

Ariel, o Rei do Blindado, bate 11 milhões de views em vídeo de penteado

03.03.2021 | Por: Redação

Rei é Rei, né? Ariel Franco, mais conhecido por ser o Rei do Blindado, acaba de bater a marca de 11 milhões de visualizações em um reels no Instagram. A publicação já ultrapassou a marca de 800 mil curtidas, além de ser um recorde mundial. 

O vídeo é nada mais, nada menos, que um corte blindado que leva o rosto do próprio barbeiro. Se liga só: 

O corte foi feito em 2019 por Ariel, junto com o Rob the Original, o Will Salon e o Rafa Mattos. “Esse vídeo deu uma viralizada legal na época, mas nem 1% do que foi esse. Eu sempre repostava ele, acho que somando todas as vezes, deu uns 500 mil views. Há uns 12 dias atrás, postei de novo e bateu 100 mil. No dia seguinte, tava em 250 mil e em coisa de três horas bateu 500 mil. Agora está em 11 milhões de views e bateu o recorde mundial. Nenhum barbeiro ou barbearia tem algum vídeo com esse tanto de visualizações”, explica o rei do blindado em um papo com o Portal Kondzilla

Além desse corte que viralizou, Ariel irá lançar um outro logo menos. “Tamo pra lançar um corte novo. Já estamos executando e o nome vai ser o mesmo de uma marca que está em ascensão”, explicou sem dar muitos spoilers.

E as novidades não param por aí! Recentemente Ariel abriu uma barbearia modelo na Freguesia do Ó, quebrada dele, e a ideia é expandir. “Graças ao sucesso do Shark Tank, virei sócio da Luiza Trajano, proprietária da rede Magazine Luiza e do Caito Maia, e estamos desenvolvendo uma linha de cosméticos. Paralelo a isso, queremos transformar o Rei do Blindado em uma franquia. Começamos com a barbearia modelo aqui na minha quebrada, que tinha que ser a primeira e a mais top”, conta. 

Além disso, o homem ainda é cantor. É isso mesmo! Durante a pandemia, Ariel descobriu que tinha talento para música e mandou avisar que já está planejando um álbum. “Muita gente pedia pra eu escrever um livro com a minha história, contando que já fui preso e consegui dar a volta por cima porque isso inspira eles. Um dia eu tava sem fazer nada, escrevi e coloquei o beat de fundo, virou uma música com cinco minutos de letra. Hoje, estou com um álbum com 12 músicas finalizadas”, concluiu. 

Detalhes como data de lançamento, nomes das músicas ou álbum, ainda não foram divulgados. Então ficamos aqui na expectativa, né? Fiquem de olho no Portal Kondzilla que iremos te atualizar de tudo!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA