Notícias

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

21.11.2019 | Por: Redação

Um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Gugu Liberato morreu nesta sexta feira, 22 de novembro, aos 60 anos. Ele sofreu um acidente em casa e foi levado ao hospital, em Orlando, nos Estados Unidos, mas não resistiu.

De acordo com informações, o apresentador estava fazendo um reparo no ar condicionado de sua casa na quarta-feira (20), na Flórida, e bateu com a cabeça em um móvel. Ele foi levado às pressas para o hospital, onde ficou em estado grave. Por causa dos ferimentos sérios na cabeça, Gugu teve morte cerebral.

Antônio Augusto Moraes Liberato, o nosso Gugu, é um dos apresentadores de TV mais conhecidos pela galera. Ele começou a trampar de assistente no SBT com apenas 14 anos no “Domingo no Parque”, programa apresentado por Silvio Santos.

Gugu foi apresentador do “Viva a Noite” do SBT nos anos 1980 e comecinho dos anos 1990. Entre 1991 e 2002, ele comandou o “Sabadão Sertanejo”, um programa que recebia só a galera do sertanejo pra tocar. Paralelo a isso, Gugu começou com o seu programa mais famoso, o “Domingo Legal”, que marcou o domingão da rapaziada entre 1993 a 2009, anos em que Gugu liderou o especial.

View this post on Instagram

#powercouplebrasil2018 Início dos trabalhos.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Depois de anos no SBT, em 2009, Gugu Liberato foi para a Rede Record para apresentar o “Programa do Gugu”, que ficou no ar até 2013. Neste ano, o apresentador deixou a emissora após corte de gastos e só retornou pra Record em 2015. Atualmente, Liberato comandava o “Power Couple Brasil”, um reality show com casais,

Gugu deixa a família e muita saudade no coração de muitos brasileiros que o acompanharam com o passar dos anos, todo domingo.

A KondZilla lamenta o ocorrido e se solidariza com a família do apresentador.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO