Comportamento

Após sofrer atentado homicida, MC Meno K desabafa em live

02.09.2022 | Por: Janaine Fernandes
Após sofrer atentado homicida, MC Meno K desabafa em live

Nesta quinta-feira (01), o MC Meno K abriu uma live em seu Instagram e fez um desabafo referente a situação vivenciada na madrugada de segunda-feira (29). O funkeiro foi vítima de uma tentativa de homicídio e foi alvejado por nove tiros enquanto saia de uma casa noturna no último final de semana. Na live, o cantor se emocionou e contou os detalhes do atentado.

Muitas pessoas estavam associando a tentativa de homicídio com o passado do MC, principalmente por causa das letras de suas músicas que citam organizações criminosas, mas em Live, o MC Meno K declarou que o caso não tinha envolvimento com facção e procurou achar alguma explicação para os tiros.

“Não é nada de bagulho de envolvimento a facção. Tendeu? Que nem estão falando em jornal, que foi bagulho de crime, foi… música por crime, e não é assim que acontece. Entendeu rapaziada? Não sei se foi por mulher, entendeu rapaziadinha? Porque eu estava em uma festa com o meu produtor em um dia de domingo, tendeu? Colei na festa, a gente ia pegar umas guria, já estava largando com as guria. Tendeu? Quando eu estava largando com as guria, um rapaz, um moreno, pediu para tirar foto comigo. A gente tira foto com todos que pedem, eu nunca vou negar de tirar foto com ninguém..”

Ainda emocionado e em estado de choque, o MC explicou mais sobre a situação que viveu. “Daí eu tirei foto com o mano e entrei no carro. O mano começou a atirar em mim. Tá ligado? Vários disparos. Agora eu to chorando, mais por estar vivo, tá ligado? Porque… bagulho doido, entendeu? Baita livramento, to agradecendo a Deus até agora, porque realmente foi muitos disparos contra o carro, eu tomei 9 tiros, tá ligado? Graças a Deus, nenhum atravessou meu peito, tomei tiro no peito, mas não atravessou. Eu agradeço mesmo, por cada oração, por tudo mesmo”, finalizou Meno K.

Até o momento, o suspeito não foi encontrado mas a polícia segue com a investigação.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA