Música

Após o lançamento de “Rumors”, Lizzo chora em live com comentários racistas e gordofóbicos

16.08.2021 | Por: Redação

Lizzo foi às lágrimas em live neste final de semana. A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques gordofóbicos e racistas que tem sofrido, após o lançamento da canção “Rumors” com participação de Cardi B. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

A cantora resolveu transformar as mensagens que recebe dos haters de plantão em música, com “Rumors”. Na canção, uma parceria com a rapper Cardi B, a cantora  destila ironia ao afirmar que todos os rumores sobre ela são reais: ela veio pra causar! 

O vídeo protagonizado pelas duas artistas mostram ambas vestidas como deusas gregas. No entanto, isso acabou rendendo uma chuva de comentários ofensivos, o que fez Lizzo chorar ao vivo durante uma live no Instagram. 

“Tá tudo bem se você não gostou de ‘Rumors’, tem gente que gostou e gente que não gostou, mas não venham com esses comentários baixos que não tem nada a ver com a música. Obrigada a todos que deram o stream e assistiram ao clipe”, mandou o papo a cantora. 

Secando suas próprias lágrimas, Lizzo declarou ficar mais sensível quando está trabalhando em algo grandioso e se depara com haters. “Tem gente que tem algo maldoso para dizer sobre você. Na maior parte não machuca meus sentimentos, não me importo. Eu só acho que quando estou trabalhando tanto nesse nível, minha tolerância diminui. Minha paciência é menor, fico mais sensível e isso me afeta”, continuou.

Ela também ressaltou a importância de Cardi B na canção e comentou a entrada da música nos charts das plataformas de streaming. “Eu estou fazendo isso para as mulheres pretas e gordas do futuro que apenas querem viver suas vidas”, disse Lizzo. Se liga só: 

Outra maneira que acharam para tentar ofender é falar que a música “Rumors” está flopando. Fã declarada dos hits brasileiros, Cardi B se manifestou no Twitter, e mostrou que isso não é verdade com números, para defender Lizzo.

“‘Rumors’ está indo muito bem. Pare de tentar dizer que a música está fracassando para descartar as emoções de uma mulher por causa do bullying ou agindo como se precisasse de pena. A música está no top 10 em todas as plataformas. Criticar o corpo e ser uma criança é maldade e racista pra caralho“, escreveu Cardi B.

Ela continua: “Eles fazem isso o tempo todo. É uma nova tática. Eles gostam de preencher os comentários com ódio falso para persuadir as opiniões das pessoas da mesma forma que perseguem todos os artistas que trabalham comigo, tentam assustar as pessoas de trabalharem comigo, mas OS NÚMEROS NÃO MENTEM! O que Deus abençoe nenhum homem não pode amaldiçoar.”

Card B finalizou mandando o papo: “Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não o faz, eles o separam até que você chore assim. Seja você magrinho, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você. Lembre-se de que esses são nerds olhando para a mesa popular.”

Indo às lágrimas, Lizzo garantiu que estava bem e agradeceu o carinho que estava recebendo. “Obrigada a todos. Eu amo vocês, do mesmo jeito que vocês se amam e espero que vocês se amem muito”, finalizou.

Durante entrevista para o UOL Splash, a cantora revelou o desejo de voltar ao Brasil e se apresentar no Rock in Rio. “Eu quero voltar e tocar naquele enorme festival com a roda gigante atrás! Eu amo o Brasil, é um lugar especial como nenhum outro e mal posso esperar para voltar”, contou Lizzo. 

Será que teremos Lizzo no Rock in Rio? Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA