Comportamento

Após desabafo nas redes, Anitta deixa de seguir o namorado Murda Beatz

09.09.2022 | Por: Janaine Fernandes
Após desabafo nas redes, Anitta deixa de seguir o namorado Murda Beatz

E realmente o namoro de Anitta com o DJ e produtor musical canadense Murda Beatz, pode ter chegado ao fim. Nesta última terça-feira (6), a cantora deixou os fãs intrigados ao publicar a seguinte frase: “se sentir usada é uma bosta”, sem dar mais detalhes sobre o assunto. No mesmo instante, os seguidores da artistas começaram a teorizar sobre o que poderia ter acontecido e desde então as suspeitas do término do casal ficaram ainda mais forte.

No mesmo dia, após publicar a mensagem, a cantora também fez um longo desabafo em seu Twitter, falando sobre chegar ao final do arco-íris e descobrir o pote de ouro, mas perceber que sua inocência se foi. “Existem pessoas que escolhem habitar neste entorno obscuro pra que possam desfrutar do pote de ouro… Mas querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar. Mas felicidade é liberdade, e depender de um pote de ouro”, disse ela: “Dependência é o oposto de liberdade, sem liberdade não há como saber amar a si mesmo. E só sabe amar o outro quem ama a si mesmo“, complementou Anitta.

Além da mensagem misteriosa, os fãs da artista também perceberam que ela parou de seguir e apagou as fotos com Murda no Instagram. O canadense retribuiu o gesto e também deixou de segui-la.

Apesar de nenhum dos dois ter falado abertamente sobre o assunto, cada vez mais os fãs do casal especulam o que poderia ter acontecido. Anitta e Murda Beatz anunciaram publicamente o namoro em 12 de junho de 2022, mas desde abril os dois já haviam aparecido juntos no show da cantora no festival Coachella, nos EUA.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA