Comportamento

Após cover de Ana Carolina no TVZ ao Vivo, Livinho vira assunto nas redes sociais

23.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Após cover de Ana Carolina, Livinho vira assunto nas redes sociais

Na noite de ontem (22), o MC Livinho participou do programa TVZ ao Vivo, apresentado por Priscila Alcântara no canal Multishow e impressionou os internautas ao performar um cover de “É Isso aí”, hit lançado em 2005 por Ana Carolina e Seu Jorge.

Apesar de não ser uma novidade que o cantor tem uma voz e tanto, parte do público não esperava pela interpretação e isso fez com que o nome de Livinho fosse um dos assuntos mais comentados da noite no Twitter.

Nos comentários os elogios roubaram a cena! Fãs do artista comentam sobre a sua potência vocal e afirmam que sua performance no MPB foi de arrepiar. Confira alguns comentários:

Além de muita música, durante o programa Livinho e Priscila conversaram sobre diversos assuntos, inclusive, o funkeiro revelou o desejo de gravar um álbum de pagode! A maior parte da minha adolescência pra idade que eu estou hoje, eu passei também ouvindo bastante pagode, explica. Veja:

Durante o papo com Priscilla, Livinho comentou que no funk, sua maior inspiração foi Felipe Boladão, mas que também busca referências em outros gêneros musicais, como rock, MPB, música clássica O artista ele tem que ser completo. Se ele não é completo, pelo menos ele tem que ter aquelas faces assim que compõem um artista, opina. Dá só uma olhada:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA