Notícias

A Civil prendeu suspeitos de tentar matar o MC Meno K

07.12.2022 | Por: Raynã Fulador

Ontem (6), a Polícia Civil do RS prendeu preventivamente dois suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio ao MC Meno K em agosto. No atentado cinco pessoas foram feridas, e duas mortas. Um dos suspeitos tem 24 anos e outro tem 36. Um terceiro suspeito, de 41 anos, está foragido. O quarto elemento da tocaia morreu no confronto original.

A tentativa de assassinato aconteceu depois de um show de Menor K em Alvorada, no Rio Grande do Sul, quando um dos suspeitos pediu para tirar uma foto com o artista e depois que o MC entrou no carro começaram a disparar contra o veiculo. 

“Durante a investigação, foi possível identificar a participação de três atiradores, sendo que o alvo seria um MC de 16 anos que estava saindo da festa no momento do atentado. Também foi possível verificar que um dos mortos seria um dos atiradores que foi atingido pelos próprios comparsas no momento da fuga”, afirmou o delegado Edimar Machado, responsável pela investigação.

Meno K foi atingido por um projétil e precisou passar por uma cirurgia para remoção e felizmente teve uma boa recuperação, hoje em dia o MC já voltou a subir aos palcos. 

O artista é dono do sucesso “Camisa do Flamengo” que conta com mais de 40 milhões de views no canal da KondZilla no YouTube. Esse hit foi inspirado no som “Camisa do Grêmio”, que Meno K fez em homenagem ao seu time do coração. Se liga:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers