Esporte

Brasil vence Egito por 2 a 1; Endrick marca no último amistoso antes da Copa

06.06.2026 | Por: Gudyê KondZilla

HORÁRIO: 20h29 (Brasília UTC-3)

Atualizado às 20h29 – GOL DO BRASIL! Endrick marcou o segundo gol da Seleção Brasileira na vitória por 2 a 1 sobre o Egito, em partida realizada em Cleveland (EUA). O confronto foi o último amistoso da equipe antes do início da Copa do Mundo.

O jogo, que teve início neste sábado (6), foi disputado no Cleveland Browns Stadium. A partida começou às 19h (horário de Brasília) e marcou o encerramento da preparação do time sob o comando de Ancelotti para o torneio internacional.

Endrick foi o responsável pelo segundo gol brasileiro, registrado no minuto que consta na atualização das 20h29, e consolidou a vitória após um confronto equilibrado contra a seleção egípcia. Com o resultado, o Brasil encerra os amistosos pré-Copa com mais um triunfo que serve como último teste antes da competição.

No duelo anterior, realizado no Maracanã, a equipe brasileira goleou o Panamá por 6 a 2. Para o encontro em Cleveland havia expectativa sobre a volta de alguns jogadores que não atuaram na partida contra os panamenhos: Gabriel Magalhães, Marquinhos e Martinelli, que participaram da final da Champions League e, por isso, ficaram de fora do amistoso no Rio de Janeiro.

A delegação brasileira utilizou o amistoso como oportunidade para ajustar a equipe titular e testar alternativas táticas. A vitória diante do Egito representa o encerramento do ciclo de jogos preparatórios e dá sequência ao planejamento da comissão técnica para a estreia na Copa do Mundo.

Imagem: Acompanhe Brasil x Egito pelo amistoso internacional

O jogo em Cleveland reuniu atletas que vinham sendo observados para formação do elenco definitivo. A atuação de Endrick e o resultado final serviram para confirmar opções ofensivas e confirmar a intenção do treinador em manter ritmo e entrosamento da equipe às vésperas da competição.

Com essa partida, a Seleção Brasileira conclui sua agenda de amistosos antes do torneio principal, encerrando a fase preparatória com uma vitória fora de casa e com a equipe pronta para a disputa da Copa do Mundo.

Com informações de Br.bolavip

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers