Entretenimento

Tasha e Tracie são as convidadas da nova temporada de ‘Experimente’

01.09.2022 | Por: Karine Ferreira

O programa ‘Experimente’, do canal BIS, premiado no New York Festivals, chegou a sua 14ª temporada e para o primeiro episódio, o apresentador Gui Guedes, convida a talentosa dupla Tasha & Tracie para baterem um papo e tocarem um som.

Tasha e Tracie são as convidadas do primeiro episódio da nova temporada de 'Experimente'
As irmãs gêmeas Tasha & Tracie são as convidadas do primeiro episódio da temporada
Foto: divulgação BIS

No dia 6 de setembro, às 23h, fãs de música poderão acompanhar a nova temporada de ‘Experimente’ no Canal Bis. A nova temporada conta com diferentes estilos e ritmos, o público poderá acompanhar MC Cabelinho, Kaê Guajajara, Juliana Linhares, Black Pantera, Troá, dentre outros nomes.

“Eu fico muito feliz com a longevidade do ‘Experimente’. Estamos indo para a décima quarta temporada da atração, e a sexta que apresento. É muito bom ter esse espaço que recebe novos artistas de várias regiões do país, com diferentes propostas musicais. O programa está muito especial, com os artistas que participaram e fizeram performances muito ricas. Com certeza algumas das melhores novidades da música brasileira estão nesta temporada”, comentou Gui Guedes.

No primeiro episódio, Guedes recebe as irmãs gêmeas Tasha & Tracie, que despontam como revelação do rap nacional, levando a cultura periférica para suas batidas e letras. Dentre outros assuntos, elas comentam sobre sua ascendência nigeriana, por parte do pai, e as influências culturais misturadas com a vivência de São Paulo, onde cresceram. A dupla canta algumas de suas músicas, como “Rouff”, “Tang”, “SUV”, “Salve”, “Diretoria”, “Lui Lui” e “Amarrou”.

“Eu acho que muitas coisas sobre as culturas de fora as pessoas valorizam, documentam, mas as daqui são deslegitimadas, e a gente quer contar essas histórias também.” conta a dupla.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers