Notícias

Borges anuncia que participará do próximo álbum da Ebony

13.07.2021 | Por: Redação

Vem um feat de peso chegando com tudo na pista! Por meio do Twitter, nesta segunda-feira (11), Borges confirmou que fará parte do próximo álbum da Ebony. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Na rede social, o Borges escreveu: “Ebony me chamou pra rimar no álbum dela”. A cantora, respondeu: “Explanou fdp kkkkkkk tmj irmão”, confirmando o feat. 

Além disso, Ebony retuitou a publicação do cantor e escreveu: “Eu me esforçando para manter o álbum em segredo, o Borges:”, apontando para a publicação e gerando diversos comentários dos internautas. Se liga só nos tweets: 

Anteriormente Ebony fez um grande desabafo no twitter e anunciou o nome do disco: intitulado de “Visão Periférica”. Com um total de 11 músicas, a data de lançamento ainda segue em segredo. 

Ebony vem se destacando por ser uma das vozes potentes das mulheres no rap nacional, e soltou o EP “Condessa” em Agosto de 2020. O disco conta com seis faixas produzidas por Celo, AJ, Nagalli, Paiva e Pedro Lotto e dois feats com Sidoka e Yunk Vino. Para saber um pouco mais sobre a cantora, se liga só nas ideias que tivemos com ela

Com Ebony e Borges juntos, já sabemos que vem bomba por aí, não é mesmo?! Ficou ansioso? Então, não deixe de ficar de olho que traremos todas as novidades aqui no Portal KondZilla.

Cria carioca, Ebony lança a braba com o EP “Condessa”

O trap é um dos gêneros mais tocados atualmente. Mesmo com sua origem gringa, aqui a parada ganhou sua própria fórmula dentro das quebradas de cada estado, se aliando a outros estilos como, por exemplo, o nosso funk. A história que você irá conhecer hoje é de Ebony que, aos 19 anos, mostra que bebe nessa fonte de misturas musicais musical, ao colocar no mundo o EP “Condessa”, com seis faixas. Se liga no Portal Kondzilla que a gente desenrola a ideia.

Cria carioca, Ebony esteve envolvida com arte desde cedo. “Sempre fui uma pessoa artística, sabia desenhar, costurar e criar de todas as formas. Só que o clique da música era bem ilusório – muito sonho mesmo. O momento que me vi musicista foi quando já estava lá, quando a parada rolou”, conta.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers