Notícias

“Taradinha”: Lexa anuncia parceria com Kevinho e Hitmaker

26.05.2021 | Por: Redação

É uma parceria de peso que você quer? Então tome! Lexa anunciou por meio do Instagram que “Taradinha”, seu mais novo single, será uma parceria com os mais brabos: Kevinho e o trio Hitmaker. 

A canção será lançada oficialmente na sexta-feira (28), à 00h00, e o clipe chega com tudo ao YouTube às 11h do mesmo dia. “Lexa FT Kevinho é REAAAAAL! Vem aí TARADINHA com a galera da Hitmaker também. Tá vindo uma porrada pra vocês”, escreveu a cantora na publicação que anunciava a parceria. 

Para contar sobre a parceria, Lexa colocou uma foto de Kevinho em seu perfil oficial do Instagram, além disso, o cantor invadiu os stories da carioca para falar da colaboração.

“Tô invadindo para contar que sou a participação dessa música que está vindo com tudo. ‘Taradinha’ chega na sexta-feira em todas as plataformas. Aguardem porque está incrível e vai parar tudo“, destacou Kevinho sobre a parceria.

O mesmo aconteceu no Instagram de Kevinho. A foto de Lexa foi colocada no avatar e ela também mandou o papo por lá. “Além de taradinha e sapequinha, eu invado o Instagram das pessoas. Eu convoquei ele para essa música, que é para gente se jogar e dançar, porque tá demais. Tem coreografia? Temos. Querem challenge? Temos! Conto com vocês”, disse.

Vale lembrar que essa será a primeira vez em que Lexa e Kevinho cantam juntos em um single. Além disso, a cantora anunciou também a participação do influencer Rico Melquiades no videoclipe de “Taradinha”.  

Este será o single sucessor do álbum “Lexa”, que também contou com uma versão deluxe, lançada em 2020. O disco contou com sucessos como “Chama Ela”, com Pedro Sampaio, e “Sussu”.

O que será que vem por aí? O que nos resta é aguardar! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers