KondZilla

Kond, Babu Santana e Emicida passam a visão no ‘Crie o Impossível 2020’

24.07.2020 | Por: Redação

Já imaginou participar de uma aula com nomes como: Kond, da KondZilla, Emicida, Babu Santana e Thelma Assis diretamente do sofá da sua casa? Pois bem, essa é a sua chance de ouvir e se inspirar nas histórias dessas pessoas no dia 30 de julho, às 16h, participando da terceira edição do “Crie o Impossível 2020“. Voltada ao jovens da rede pública do ensino médio, a mega aula é totalmente gratuita. Entenda mais sobre com o Portal KondZilla

O projeto “Crie o Impossível” é pautado por uma aula a céu aberto que ocorreu nos dois primeiros anos no estádio do Mineirão e impactou mais de 15 mil jovens. Neste ano, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, as aulas serão totalmente online e as inscrições estão abertas através do site, não perca essa oportunidade. 

Onze vozes inspiradoras foram selecionada para passar a visão de suas trajetórias de sucesso ao público: Kond, fundador da KondZilla, Emicida, o ator e ex-BBB Babu Santana, a médica e ex-BBB Thelma Assis, o ator Lázaro Ramos, a escritora Djamila Ribeiro, o empreendedor Geraldo Rufino, a executiva Lisiane Lemos, o ativista Rene Silva, o triatleta Thiago Vinhal e a empreendedora social Polyane Costa

Ainda durante o evento os alunos são convocados pelos Embaixadores da Educação a criar projetos transformadores para sua escola e comunidades por meio da plataforma empower. Os projetos serão acompanhados e mentorados e os autores das melhores iniciativas serão premiados com bolsas de estudos integrais e outras oportunidades educacionais.  

Mesmo voltado para os alunos do ensino médio de escola pública o evento “Crie o Impossível 2020” é aberto para todo mundo. Entretanto, as premiações são voltadas para o público alvo. 

Serviço:
Crie o Impossível 2020

Quando: 30 de julho, às 16h

Onde: Site oficial

Inscrições gratuitas

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers