Feira Preta completa 18 anos com programação especial
Completando 18 anos de existência, a Feira Preta está sediando o Festival Feira Preta durante o mês de novembro e comecinho de dezembro. O evento vai ganhar também dois dias de programação no Memorial da América Latina nos dias 7 e 8 de dezembro. O evento vem tem o foco de unir a experiências com o tema “Passado, Presente e Futuro” levantando questionamentos como: de onde vieram, onde estão e para onde vão a arte, a cultura e o empreendedorismo da população negra? Cola no Portal KondZilla para ficar por dentro do que vai rolar no festival.
A Feira Preta mais uma vez traz calendário com muitas atividades e protagonismo negro, o Festival Feira Preta está acontecendo desde o dia 2 de novembro ocupando vários pontos da capital paulista com feiras de produtos; palestras; workshops; diálogos; exposições; performances; gastronomia; literatura; espaços infantis; master class de beleza e irá fechar de com chave de ouro no Memorial com shows de Drik Barbosa + Danna Lisboa, Larissa Luz + Linn da Quebrada, Tuyo, entre outros.
O maior festival de cultura negra da América Latina reúne diversos artistas da cena para celebrar o melhor da cultura, o evento que nasceu como uma feira de produtos de empreendedores negros hoje é um festival que apresenta muito mais, com muito conteúdo é um evento que incentiva a criatividade e inovação negra. A programação ocupa pontos diferentes da cidade de São Paulo com atrações nacionais e internacionais com quase todas atividades gratuitas as que são pagas variam entre R$20 à R$50.
Nos dias 7 e 8 o Memorial da América Latina terá apresentações de grandes artistas negros começando no sábado ao meio dia abertura será realizada por DJ’s, depois a Juliana Luna sobe ao palco para realizar uma aula de yoga, depois o encontro de samba será garantido pela galera do Samba da Laje mais convidados, depois a banda de hip-hop afrofuturista Senzala Hi-Tech, as minas também são destaque no palco com Drik Barbosa, Danna Lisboa, Larissa Luz e Linn da Quebrada.
No último dia sobe ao palco a banda Tuyo, ainda vai rolar o maior encontro dos Blocos Afros: Ilu Oba com Ilu Ina e para encerrar o festival Attoxxa termina a noite. Confira a programação completa aqui e se programe para participar.
Acompanhe tudo do evento pelo Instagram da Feira Preta
Leia também:
Dia Mundial da Criatividade reúne ideias inovadoras em evento gratuito