Comportamento

7 minas que retratam a cultura do grau e corte para você conhecer

04.01.2021 | Por: Wenderson França

A cultura de grau e corte vem conquistando cada vez mais espaço dentro das favelas. Não é atoa que muitas minas e manos têm buscado o sustento de cada dia retratando o estilo de vida em cima de duas rodas como digitais influencers. E pode acreditar, a audiência deles nas plataformas é gigante. A paixão vai muito além do sustento, dar grau e viver o estilo de vida em duas rodas é realmente uma paixão para essas pessoas, como falamos no conteúdo “Grau e Corte – A Cultural do Grau de Moto e Bike“. Confira agora, 7 minas da cultura grau e corte no Portal KondZilla.

Thays Rx

Thays RX tem mais de meio milhão de inscritos no Youtube, e 206 mil seguidores no Instagram. O primeiro conteúdo do canal da influencer foi feito há quatro anos e de lá pra cá, ela se tornou uma das grandes representantes dos influencers do grau.

Thais Holanda 

Thais Holanda soma 274 mil inscritos no canal do Youtube, já no Instagram a influencer do grau tem 255 mil seguidores acompanhando seu trabalho. Seu primeiro conteúdo também foi postado há quatro anos. A maioria dos conteúdos da criadora é de motovlog.

Jessyca Nayane 

Jessyca Nayane, ou Jessyca do Grau, tem 21 mil inscritos no canal do Youtube, já no Instagram a influencer reúne uma audiência de 41,4 mil seguidores. Seu primeiro conteúdo foi postado há apenas 7 meses.

Bruna da 160

Bruna da 160 ou Bruna do Grau, é bem mais forte no Instagram reunindo mais de 315 mil seguidores. Por lá, ela compartilha alguns vídeos praticando manobras, desafios com a temática das motos e por aí vai.

Tábata Lôbo 

Tábata Lôbo, ou Taninja, tem 110 mil inscritos em seu canal do Youtube, no Instagram sua audiência chega a 166 mil inscritos. O primeiro conteúdo da influencer foi postado há 6 anos.  

Paty Race 299

Paty Race 299 tem mais de 42 mil inscritos no Youtube, já no Instagram reúne mais de 32 mil seguidores. Seu primeiro conteúdo foi publicado há apenas 2 meses atrás. 

Morena do XJtão

Morena Di Bernardi ou Moreno do XJatão, tem mais de 43 mil inscritos em seu canal do Youtube. No Instagram a influencer chega a quase 15 mil seguidores. Seu primeiro conteúdo foi publicado há 2 anos. É válido ressaltar que a Morena do Xjtão já esteve presente aqui no Portal KondZilla mostrando que moto também é pras minas

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA