Comportamento

6 vezes em que Mano Brown passa a visão nas entrevistas que participou

22.04.2021 | Por: Rayane Moura

Marcha que hoje é dia do homem! Há 51 anos, no dia 22 de Abril de 1970, nascia Pedro Paulo Soares Pereira, mais conhecido como Mano Brown. Rapper e compositor, ele é um dos integrantes dos Racionais MC’s, considerado o principal grupo de rap do Brasil, formado na capital paulista em 1988. 

Nesta quinta-feira (22), comemoramos o aniversário de Mano Brown, um dos maiores ídolos da favela, um porta-voz das quebradas. Pensando nisso, o Portal KondZilla separou seis entrevistas onde o rapper passa a visão em uma das poucas entrevistas que aceitou participar. 

Cola no Portal KondZilla e pega a visão: 

Portal KondZilla – Fala Tu com Mano Brown – “Bigodin Finin ou Cabelin na Régua?”

No Fala Tu, do portal KondZilla, Mano Bronw passou a visão e respondeu entre as suas principais preferências e curiosidades. Se liga só: 

Roda Viva | Mano Brown | 2007

O Roda Viva recebeu em 2007, o Mano Brown. Em uma das poucas entrevistas que aceitou conceder para a mídia, o rapper afirmou que é a comunidade das favelas que acaba com a violência e não a polícia. Ele falou também sobre drogas, política e que rejeita o papel de exemplo para os jovens. 

Santos TV – Mano Bronw como você nunca viu 

Em um dia acompanhado pelo Santos TV, time do coração de Mano Brown, o canal acompanhou o rapper em um dia na quebrada, no barbeiro cortando o cabelo onde o cantor relembra alguns momentos do time. 

Trip TV – MANO BROWN ESTRATEGISTA, ARMADO

O Trip TV foi até o Capão Redondo, em 2017. Em entrevista à jornalista Lia Hama, Mano Brown fala sobre machismo, armas, política e sua nova fase romântica na música. 

Le Monde Diplomatique Brasil – Mano Brown, um sobrevivente do inferno

Em entrevista exclusiva ao Le Monde Diplomatique Brasil, o rapper e compositor dos Racionais MCs, Mano Brown, analisa a carreira e as transformações sociais e culturais do Brasil nos últimos trinta anos. 

Meu Nome é Correria com Mano Brown 

Com apresentação de Thaíde, Mano Brown fala sobre sucesso, futebol, periferia e preconceito, e ainda aproveita pra fazer uma análise da sua carreira, desde os Racionais MC’s até a transformação sonora do seu último álbum, Boogie Naipe. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA