Entretenimento

5 momentos que marcaram a passagem de Anitta no “Poddelas”

09.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
5 momentos que marcaram a passagem de Anitta no “Poddelas”

E A PATROA CHEGOU COM TUDO! Nesta última segunda-feira (8), Anitta apareceu como convidada do podcast Poddelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Durante o papo, a cantora falou sobre sua carreira, vida amorosa, política e muito mais. Confira os momentos mais marcantes da entrevista:

1 – Amizade com Lula

Desde que começou a se posicionar politicamente, Anitta tem deixado claro para todos os seus seguidores o apoio ao ex-presidente Lula, e durante a sua participação no Poddelas, a cantora revelou que chegou a convidá-lo para participar do podcast. 

Apesar do convite especial, o candidato não pode estar presente, mas aproveitou para agradecer o convite e deixar um recado especial. “Eu queria que você transmitisse para a Tatá e para a Bruna que eu estou morrendo de vontade de participar, e poder discutir um pouco os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos. Eu espero que a gente resolva tudo isso logo, logo”, disse Lula.

2 – A era apaixonada

Para quem estava curioso em saber como começou a história de Murda Beatz e Anitta, se prepara porque a cantora contou todos os detalhes do início da relação com seu atual namorado. Anitta informou que na época, foi desabafar com o produtor porque estava triste com outro cara. “Eu fui chorar as pitangas, mas ele que chorou bêbado, vomitou e eu tive que segurar a cabeça dele. Saí para chorar as pitangas e pensei ‘hoje vou d**’ e acabei a noite assim”, relembrou.

A artista ainda contou que sua família ama Murda Beatz e afirma que ele é “o cara mais legal” com quem ela já se relacionou.

3 – Anitta x Big Brother Brasil

E se você acha que em algum momento a cantora Anitta participaria de um reality show, só quero dizer que este pensamento está corretíssimo! Quando questionada se algum dia entraria no BBB, a artista informou que acompanha esse tipo de programa e que se deixar ela vai. “Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas”, disse.

4 – Álbum em espanhol

E pra quem gosta de ver a cantora soltando a voz em outros idiomas, se prepara porque tá vindo coisa nova pela frente. Anitta revelou que tem vontade de lançar um álbum completo em espanhol e que se sente muito a vontade falando nesta lingua. “É uma coisa que eu quero fazer muito. O povo ama me ouvir cantando em espanhol”.

4 – MTV VMAs

Durante o papo no Poddelas, Anitta falou um pouco sobre a sua participação no VMAs, e informou que só soube que iria performar no evento no dia em que saiu a lista de indicados.

Esta será a primeira vez que a cantora brasileira é indicada ao prêmio e está concorrendo na categoria ‘Melhor Artista Latino’, com o hit global ‘Envolver’, que foi Top 1 Mundial no Spotify. Na categoria que é indicada, Anitta concorre com Bad Bunny, Becky G, KAROL G, Daddy Yankee, Farruko, J Balvin e Skrillex.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA